Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Bauxinho quer o PAN

Romário não perdeu a esperança de disputar os Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro, em julho. E a campanha pela presença do Baixinho deve ganhar novos capítulos e ficar mais forte nos próximos dias. Na terça-feira, em Belo Horizonte, onde recebeu uma homenagem do governador Aécio Neves pelo milésimo gol, o atacante disse que sonha se aposentar atuando na competição.

"Seria uma honra encerrar a carreira disputando um evento dessa magnitude para o Brasil e, especialmente, para o Rio de Janeiro. Na minha vida, já passei por grandes coisas que eu pensava que não iam acontecer e elas acabaram acontecendo. No futebol, nada é impossível. A esperança é a última que morre" diz o Baixinho.

O técnico da seleção brasileira sub-17, Lucho, convocou, na última segunda-feira, os 18 jogadores que disputarão o Pan-americano. Romário não faz parte da lista, que tem dois vascaínos: os atacantes Alex Teixeira e Carlos.

Bem que poderiam deixar o baixinho jogar.

Um comentário:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir