Páginas

sábado, 30 de junho de 2007

Cabeças rolaram

Depois da derrota para o rival Sport, por 4 a 1, na noite de quinta, o técnico PC Gusmão acertou sua saída do Náutico. A situação estava insustentável. O Náutico tem apenas cinco pontos depois de oito jogos disputados e ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Enquanto não contrata um substituto para PC Gusmão, a diretoria do Náutico escalou o coordenador Zé do Carmo para ser o técnico interino.

Como é que pode, esse PC Gusmão, um colecionador de derrotas por onde passa, conseguir se empregar em times da primeira divisão?

Além da troca de treinador, o Náutico mexeu no elenco para tentar reagir no Brasileirão. Também nesta sexta-feira, foram anunciadas as dispensas de cinco jogadores: Marcel, Beto, Cris, Baiano e o goleiro Gléguer (ex-Vila Nova). Segundo o clube pernambucano, eles saíram por "falta de motivação e deficiência técnica".

Um comentário:

  1. Geralmente a seleção argentina é o derruba comentarista e apresentador.
    EXEMPLO:
    Faz com que a maioria dos comentaristas e apresentadores esportivos Maria vai com as outras, caem do cavalo quando ficam afirmando que a seleção argentina é a Tal.
    Esse filme é velho e comentaristas experientes ainda não aprenderam a lição.

    Amigos não se enganem, e parem de ficar idolatrando e classificando a seleção argentina como se ela já fosse a campeã .
    Quem viver verá.

    Campeão da Copa américa: Brasil ou paraguai!!

    Um forte abraço para todos.

    ResponderExcluir