Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2007

Cai mais um técnico

Apesar de ter comandado o Sport em apenas cinco jogos, Giba resolveu deixar o cargo de treinador da equipe. Mesmo tendo recebido o apoio dos dirigentes, o técnico declarou que não pretende mais permanecer no Leão e saiu do clube.

O presidente da equipe pernambucana, Milton Bolívar, havia garantido Giba no comando do time. Homero Lacerda, vice de futebol, também havia dado apoio ao treinador. “Eles não queriam aceitar minha demissão, mas entenderam a minha postura. Acredito que um novo comandante poderá trazer ânimo ao grupo. O time está bem organizado, é forte, mas não conseguimos bons resultados no início da competição”, lamentou o técnico.

O comandante foi contratado logo depois da saída de Alexandre Gallo, que conquistou o Campeonato Pernambucano desta temporada com o Sport. De lá para cá, Giba conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas, todos pelo Campeonato Brasileiro . O Leão se encontra atualmente na zona de rebaixamento, com quatro pontos. Só o Santos e o América de Natal têm campanhas piores até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário