Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Edmundo não jogará contra o Goiás

Alvo da diretoria do São Paulo desde que fez uma falta um pouco mais dura no zagueiro Miranda durante o clássico do último dia 27 de maio, o atacante Edmundo foi punido nesta terça-feira.
Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Animal, citado no artigo 254 do Código Disciplinar, acabou punido com a pena mínima prevista: dois jogos de suspensão.
Com isso, o jogador torna-se o mais novo problema para o técnico Caio Júnior, que já ficará sem Valdívia depois do jogo contra o Botafogo , pois o chileno será convocado para defender seu país na Copa América.
O Animal desfalcará a equipe palmeirense contra os cariocas e também diante do Goiás, voltando a vestir a camisa sete do Verdão no duelo contra o Atlético-PR, dia 24 de junho.
Apesar da punição ter sido considerada 'leve', o Palmeiras irá recorrer da decisão. Os advogados do clube alegam que o jogador é réu primário, pois não tem antecedentes desde 2002 e tentarão reduzir ainda mais a pena, já que Edmundo acabou sendo punido por diferença de apenas um voto.
O jogador também se mostrou bastante abalado com a punição e deixou o Tribunal da CBF aos prantos, sem conceder entrevistas aos jornalistas.

Um comentário:

  1. Vc não tem o que fazer não??? Vai dormir. hehehehehhe hora dessas acordado. Agorinha a entevista do edminho estara no meu videolog. videolog.uol.com.br/radiok abraçosssssss

    ResponderExcluir