Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Está dando o que falar

Nesta segunda-feira, a árbitra-assistente Ana Paula de Oliveira assinou contrato para posar nua para a revista Playboy, publicação da qual será capa no mês de julho.

O presidente da comissão de arbitragem da CBF, Edson Rezende, em comunicado publicado nesta terça no site da entidade, esclareceu que a comissão de arbitragem, a princípio, não tomará nenhuma atitude em relação à assistente. No entanto, a entidade poderá analisar, no futuro, as implicações que o episódio poderá trazer para o desempenho de Ana Paula em sua função para, depois, tomar uma posição oficial.

Acredito que isso não poderia ter nenhuma consequência no seu trabalho. Mas pelo fato de terem avisado que ainda irão analisar a situação, é bom que Ana Paula vá se preparando para mudar de profissão.

E você leitor?
O que acha?
Lembrando que ela tem até um site oficial.

10 comentários:

  1. Não tem nada haver...
    Tô louco pra comprar essa revista...

    ResponderExcluir
  2. Andre sobre a reportagem bom que ela pouse... mas vim mesmo dizer que fiquei mesmo mto feliz de avhar esse seu blog pra me manter atualizado do futebol goiano. Meu nome é LipeKham, vilanovense fanatico e moro na nova zelandia, esta sem um bom site pra ter noticias do tigrao! Vou estar aqui tds os dias agora, coloque sempre noticias do tigre da vila aqui, certo! Grande abraço e parabens pela iniciativa, é bom ver o jornalismo goiano acompanhando as evoluçoes do tempo

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda! Tem que posar nua mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma pouca vergonha, em que mundo estamos.

    ResponderExcluir