Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Goiás contrata o volante Fernando Miguel.

Na segunda-feira, Paulo Bonamigo disse que o elenco tinha muitos volantes, no dia seguinte, dispensou Cléber Goiano e Romerito e promoveu ao time principal os jogadores Alexandre e Jefferson (volantes). Agora o Goiás tem oito jogadores para a posição: Cléber Gaúcho, Danilo Portugal, Élson, Fábio Bahia, Amaral, Alexandre, Jéferson e Fernando Miguel.

Fernando começou a carreira no Paraná Clube, onde se profissionalizou, em 1997. Pelo tricolor paranaense, o título mais expressivo foi o Módulo Amarelo da Copa João Havelange de 2000, equivalente à Série B daquela temporada.Em 2002, se transferiu para o Cruzeiro. Chegou a ser titular do time de Vanderlei Luxemburgo e foi Campeão Mineiro e da Copa Sul-Minas. Em 2003, voltou ao Paraná. Em 2004, emprestado ao Internacional, foi Campeão Gaúcho. Em 2005, jogou no Bahia, foi rebaixado para a Série C. Em 2006 jogou no Santa Cruz na Série A até junho quando foi dispensado, e no Remo na Série B ajudou o time a sair da zona de rebaixamento. Nesse ano jogou o campeonato Mineiro pelo rebaixado América Mineiro e depois jogou no Gama/DF.

Fernando Miguel Pelissari é paranaense da cidade de Jandaia do Sul, tem 27 anos de idade, nasceu em 10 de setembro de 1979, tem 1,79m de altura, pesa 77 KG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário