Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Goiás quer Fábio Oliveira

O Goiás quer contratar o atacante Fábio Oliveira, artilheiro do Campeonato Goiano, pelo Atlético, e agora artilheiro da Série B com cinco gols.

O presidente do Remo, Raimundo Ribeiro, garantiu que Fábio Oliveira só sairá do Clube se for paga uma multa rescisória de 1 milhão e meio de reais.

Engraçado é que Fábio Oliveira fez 17 gols no Campeonato Goiano, e não despertou interesse pelo Goiás. Para que isso acontecesse, foram necessários cinco gols pelo Remo.

Um comentário:

  1. Ridicula é o que pode se dizer sobre a direção e comissão técnica do Goiás, que com pouco caso leva a agenda 2007. O Goiás, na sua atuação medíocre no Goianão, fez bem feio nos jogos contra Itumbiara, Vila Nova, Trindade... infelizmente foi para as rodadas finais, porém merecidamente perdeu o campeonato para o Atlético, que nesse ano veio melhor estruturado.
    Uma dica seria o Verdão chamar o Pet de novo, ou quem sabe outro fenômeno que chegue de helicóptero, para ser a suposta sensação do time no campeonato.
    Tomara que o Fabio continue no Remo, seja notado por algum time realmente grande e se dê bem! Até porque 1,5 milhão pro Goiás hoje é dinheiro pra ficar escondido no colchão... Já tem fila de credor pra pegar uma parte dessa verba!

    ResponderExcluir