Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Jogos de Domingo

Fluminense 3 x 0 Sport

O Fluminense se recuperou da ressaca do título da Copa do Brasil e nesta tarde, com o Maracanã cheio, venceu o Sport por 3 a 0 pela quinta rodada do Brasileirão. Alex Dias, Rodrigo Tiuí e Cícero foram os autores dos gols. Com a vitória, o time carioca subiu na tabela e agora ocupa a sexta colocação com oito pontos. Já o Leão da Ilha do Retiro está na perigosa 17ª colocação com apenas quatro.

América 1 x 2 Corinthians

Vitória incontestável do Timão. Jogando fora de casa, o Corinthians enfrentou o América neste domingo e venceu de virada por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Corinthians é o terceiro colocado do Campeonato com 11 pontos. Já o América perdeu a quarta partida em cinco jogos disputados. Com apenas uma vitória, o time de Natal agora é o lanterna da competição com três pontos.

Figueirense 4 x 0 Flamengo

Enfrentando mais um time carioca, o Figueirense mostrou que deu a volta por cima, depois de ser derrotado na final da Copa do Brasil para o Fluminense, na última quarta-feira. Jogando em casa, o Figueira venceu o Flamengo por 4 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão 2007. Com a vitória, o Figueira subiu para a quinta posição com nove pontos. Já o Flamengo caiu para o 15º lugar com apenas cinco pontos.

Cruzeiro 2 x 3 Juventude

O Juventude venceu o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo à noite, no estádio do Mineirão e complicou o time mineiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda vitória do Juventude no Brasileirão, a segunda seguida, aliás. Com o resultado, o time gaúcho sobe para seis pontos, figurando em décimo segundo lugar. Já o Cruzeiro, despencou para a décima sétima posição, com quatro pontos, na zona de rebaixamento.

Internacional 1 x 0 Santos

O Internacional venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo à noite, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado sob uma forte chuva, que castigou Porto Alegre durante todo o domingo. O jogo, que correu o risco de não ser realizado, começou com 20 minutos de atraso, já que o árbitro Luiz Antônio Silva Santos só decidiu pela realização da partida momentos antes das 18h10, horário marcado para o início do espetáculo.
Aliás, o jogo foi um verdadeiro espetáculo de passes errados. Os jogadores, com dificuldades por conta do gramado molhado, erraram 90 passes. A vitória deixa o Internacional com seis pontos ganhos, em décimo terceiro lugar. Já o Santos, cai para a décima nona posição, na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos ganhos.

São Paulo 0 x 1 Atlético-MG

Mais uma vez jogando um futebol abaixo da média aceitável para o atual campeão brasileiro, o São Paulo não foi páreo para o Atlético Mineiro e perdeu por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo à noite, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado deixa o São Paulo longe dos líderes, com sete pontos ganhos, em nono lugar. Já o Galo, sobe para oito pontos, em oitavo lugar.

Nos palpites só acertei três. Uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário