Páginas

domingo, 17 de junho de 2007

Jogos de sábado

Grêmio 0 x 2 Cruzeiro

Neste sábado à noite, jogando diante de um time reserva do Grêmio, a Cruzeiro venceu por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado dá ao Cruzeiro seu sétimo ponto no Brasileiro. Todos conquistados fora de casa. Já o Grêmio, pensando apenas na final da Libertadores, está em décimo quinto lugar com seis pontos.
Na próxima rodada, o Grêmio pega o Internacional, no clássico gaúcho, domingo que vem. Antes, pega o Boca Juniors, quarta-feira, pela Libertadores. O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, em mais um clássico regional.


Flamengo 2 x 2 Internacional

Após estar perdendo por duas vezes, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Internacional, no Maracanã, neste sábado à noite, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O empate do Flamengo só foi anotado no último minuto de jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, com Juan.
O resultado não foi bom para os dois times , que continuam longe dos líderes. O Mengo foi para seis pontos ganhos, em décimo sexto lugar. O Inter tem um ponto a mais, em décimo segundo.
Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico carioca, diante do Vasco, domingo, às 18h10, no Maracanã. Já o Inter, pega o Grêmio, no clássico gaúcho, também domingo, no Beira-Rio.

Corinthians 0 x 0 Paraná

Diante de mais de 40 mil pessoas, recorde de público no atual campeonato, Corinthians e Paraná não sairam de um 0 a 0. Apesar de ter perdido a chance de assumir a liderança do Brasileirão, que pertence ao Botafogo, com 14 pontos, o empate mantém o Corinthians invicto no Nacional, somando 12 pontos, na vice-liderança do certame. Além disso, o time do Parque São Jorge não perde no Brasileirão desde no ano passado, somando 15 partidas: seis em 2007 e nove em 2006.
A última derrota corintiana foi no ano passado, por 3 a 0, para o Flamengo. A marca atual foi alcançada no Brasileirão de 1993. Já o Paraná, completa o terceiro jogo sem vencer, indo a 11 pontos ganhos, assumindo provisóriamente a terceira posição.
Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Botafogo, sábado, no Maracanã. Já o Paraná Clube, volta a jogar em casa, domingo, diante do Sport Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário