Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Liberou geral


A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) autorizou nesta quarta-feira que o atacante Robinho atue pelo Real Madrid, no próximo domingo, contra o Mallorca, no estádio Santiago Bernabeu, na última rodada do Campeonato Espanhol.

A entidade máxima do futebol enviou um fax à Real Federação Espanhola dando condições de jogo ao craque. Os merengues precisam de uma vitória simples para conquistarem o título que não ganham desde 2003.Robinho foi convocado para a Seleção para a disputa da Copa América e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esperava a sua apresentação na terça-feira. Apesar de um pedido oficial do Real Madrid para que o jogador fosse liberado e se apresentasse apenas na segunda-feira, depois da partida contra o Mallorca, a entidade se manteve irredutível e esperava que a Fifa impedisse que ele atuasse.

Nesta quarta, no início da tarde, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, deu uma entrevista na Espanha afirmando que Robinho estava "muito triste e abalado" e que preferia jogar a partida decisiva pelo Real, do que a Copa América na Seleção.

As informações são do jornal espanhol Marca e ainda não foram confirmadas oficialmente pelo Real Madrid, pela CBF ou pela Federação Espanhola.

Um comentário:

  1. Mas já tinha liberado outro atleta,segundo o blog do juca.Pq um pode e o outro não?? É a Nike??

    14/06/2007
    Conta outra, dona CBF

    Quer mais uma prova da teimosia boba da CBF no caso de Robinho?

    Daniel Alves, do Sevilla, será liberado para jogar a final da Copa do Rei, dia 23 de junho, contra o Getafe, quatro dias antes da estréia brasileira na Copa América diante do México.

    Porque o sim para o Sevilla e o não para o Real Madrid?

    Só pode ser porque a CBF gosta de levar palmadas, como levou na infantil queda de braço com o time madridista.


    Escrito por Juca Kfouri às 01h06

    ResponderExcluir