Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Palmeiras desfalcado

Com muitos desfalques para o jogo de domingo contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Caio Júnior, começou a definir a equipe.
Nesta quarta, na Academia de Futebol da Barra Funda, o treinador colocou os zagueiros Nen e Edmílson, os meias Wendel e Caio e o meia-atacante Marquinho entre os titulares.
Contra o Goiás, Caio Júnior não terá William, machucado, Edmundo e Michael, suspensos, Valdivia, que vai disputar a Copa América pela seleção do Chile, David e Amaral, liberados para defender a seleção brasileira sub-20. O zagueiro Dininho, que se recupera de lesão muscular, ainda tem chances de jogar.
No treino de ontem, o Palmeiras teve Diego Cavalieri, Paulo Sérgio, Nen, Edmílson e Leandro; Pierre, Wendel, Martinez e Caio; Marquinho e Florentín como titulares.
A diretoria palmeirense ainda tenta dar condição de jogo a Edmundo, que pegou duas partidas de suspensão pela entrada violenta no zagueiro são-paulino Miranda. O Palmeiras espera que o caso seja apreciado no Tribunal Pleno, máxima instância do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário