Páginas

domingo, 17 de junho de 2007

Paulo Baier comanda vitória do Goiás

Com um show de Paulo Baier, participando das principais jogadas ofensivas do Goiás, contribuindo decisivamente em todos os gols da vitória por 3 a 1 diante do Palmeiras, neste domingo, no estádio Serra Dourada, pelo Brasileirão.

No primeiro gol do Goiás, Paulo Baier cobrou escanteio e Leonardo fez de cabeça. Depois, Amaral e Wendell também fizeram gols em jogadas do ex-palmeirense.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do Goiás, o time chegou a nove pontos, na sétima colocação. O Palmeiras não vence no Brasileirão há quatro jogos e tem oito pontos em seis rodadas, ocupando a 11ª colocação.

No próximo domingo, às 18h10, o Goiás volta a campo para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Enquanto isso, o Palmeiras jogará contra o Atlético-PR, no mesmo dia, às 16 horas, no Parque Antarctica, em São Paulo.

Um comentário:

  1. Mas o Goiás precisa melhorar um pouco mais se quiser disputar o título ou ir pra libertadores. FAz um tempo que o Goiás chegando perto. Precisava vencer este último degrau de uma vez e ser um time grande do Brasil.

    ResponderExcluir