Páginas

domingo, 10 de junho de 2007

Romário leva Vasco à liderança do Brasileirão


Vasco da Gama 4 x 0 Grêmio


O Vasco é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Diante de um adversário mais preocupado com a decisão da Taça Libertadores da América, os cariocas fizeram 4 a 0 no Grêmio, neste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro.


A vantagem vascaína começou a ser construída aos 13min da etapa inicial, quando André Dias sofreu pênalti, que foi convertido por Romário (foto: Vipcomm) , o primeiro gol do atacante após o milésimo tento de sua carreira, anotado no dia 20 de maio. Romário voltou a marcar aos 46 minutos do primeiro tempo. Antes, André Dias também havia anotado o seu tento.


A partida ficou paralisada por mais de uma hora no intervalo entre os tempos devido a problemas de iluminação em São Januário. Quando a luz voltou, Abedi concluiu o placar.

Com a vitória, o Vasco chegou a 11 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que leva desvantagem no saldo de gols. Já o Grêmio fica na zona intermediária da tabela, com seis.


A equipe gaúcha inicia nesta quarta-feira a decisão da Libertadores, diante dos argentinos dos Boca Juniors, em La Bombonera. Na quinta, o Vasco faz clássico contra o Botafogo pela ponta do torneio.


Outros jogos


Náutico 4 x 4 Paraná


Com um verdadeiro show de gols, Náutico e Paraná Clube ficaram no empate por 4 a 4, neste sábado à noite, na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi emocionante e o empate acabou sendo histórico para o time da casa. Isso porque o Paraná Clube abriu 3 a 0 antes dos 20 minutos de jogo nos Aflitos e parecia que iria sair com a vitória fácil. No entanto, o Náutico não se entregou e conseguiu o empate em quatro gols.

Palmeiras 1 x 1 Botafogo

Jogando diante de um estádio lotado, o Palmeiras não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste sábado à tarde, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Esse é o segundo tropeço seguido do Verdão em casa, já que, na semana passada, o time de Caio Júnior já tinha sido derrotado por 2 a 1 para o Cruzeiro.
Com o empate, o Palmeiras soma oito pontos ganhos, em quinto lugar, perdendo o contato com os primeiros colocados do campeonato. Já o Botafogo, fica com 11 pontos, em segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário