Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Zé está fora

Após a eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores da América, o meia Zé Roberto, se despediu do Santos e anunciou seu afastamento da Seleção Brasileira em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Nem mesmo a campanha “Fica Zé” foi o suficiente para manter o jogador no Brasil .“Notifiquei a CBF que o meu ciclo na seleção brasileira acabou. Estou dando esta oportunidade para jogadores mais jovens”, disse o jogador anunciando sua saída da Seleção, a qual deveria se apresentar na próxima terça-feira para a disputa da Copa América.

O meia deixou bem claro que teve que tomar essa decisão e também notificou a imprensa que ainda não acertou com nenhum clube, mas disse que não atuará no futebol brasileiro neste momento.

“Essa decisão tinha que ser tomada e eu estou voltando para a Europa, mas gostaria de deixar claro que não tenho nada acertado com algum clube. Eu não vou atuar no futebol brasileiro”, finalizou Zé.

Há dez meses no Santos, Zé Roberto, 32 anos, marcou 12 gols em 48 partidas disputadas. Ele conquistou o título de Campeão Paulista de 2007.

Conversa fiada.
O Bayern de Munique anunciou ontem que o meia Zé Roberto só poderia retornar ao clube, desde que renunciasse à Seleção Brasileira. Dito e feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário