Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2007

Atlético toma balão

O Atacante Rômulo esteve no Atlético no início da preparação para a Série C, o jogador tinha uma garantia dos dirigentes de que seria liberado em caso de uma proposta do exterior. Em troca haveria apenas o resarcimento das despesas que o clube tivesse com o atleta.

No dia 3 de julho, Rômulo avisou que iria para o futebol da Coréia do Sul. Pronto, estava liberado.
Mais eis que no início desta terça-feira, 17, por volta das 2h00 da madrugada desembarca no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza/CE, o atacante Rômulo, o próprio, como novo reforço do Ceará para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficou muito feio isso. Tá parecendo que o atleta deu uma de espertalhão. Está na cara que os dirigentes do Atlético mais uma vez foram amadores.

Um comentário:

  1. Pode até ser coisa de dirigente amador, mas eu acredito que se alguém saiu lucrando nessa história foi o Atlético. Com a saída do Rômulo, a equipe se viu obrigada a correr atrás de reforços. Trouxe o Maia, que joga do mesmo tanto ou até mais q o Rômulo, e o Delmer, que é muito melhor.

    No frigir dos ovos, quem saiu perdendo foi o Rômulo, que perdeu a consideração da torcida e da diretoria atleticana, além de ter ido para um time que não briga opr nada na Série B e ainda deve recebr um salário muito menor do que recebioa aqui.

    ResponderExcluir