Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Chá de Aeroporto

A equipe do São Paulo, que neste domingo bateu o América-RN, em Natal, pela 15ª rodada do Brasileiro, sofreu com o atraso no vôo de volta para a capital paulista. Os são-paulinos tiveram pouco conforto no aeroporto Internacional Augusto Severo e aguardaram o chamado para embarcar sentados no chão.

O volante Josué (Foto: Pedro Morgado / VIPCOMM), que teve que se sentar no chão do aeroporto, ao lado de Rogério ceni, ( pode ser o próximo a trocar o São Paulo pelo futebol do exterior. O jogador confirmou que pode deixar o clube do Morumbi para atuar na Europa e que só assina a prorrogação de seu contrato se for mais valorizado.

Ao contrário do que divulgou a imprensa espanhola, o Murcia, clube recém promovido à primeira divisão do país, não será o destino de Josué. De acordo com o empresário do jogador, Omar Vasconcellos, o clube espanhol o procurou, mas a proposta não o satisfez. O volante tem contrato com o São Paulo até 12 de janeiro de 2008, mas ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe - a multa rescisória com o time do Morumbi está estipulada em US$ 7 milhões (cerca de R$ 13,2 milhões).

Um comentário: