Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dodô no doping

A diretoria do Botafogo, através de nota oficial em seu site, no sábado, resolveu antecipar uma notícia que será anunciada hoje pela CBF:

A notícia do encontro de uma substância proibida no exame antidoping do jogador Dodô, realizado no dia 14 de junho, após a partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, pegou a direção do Botafogo de Futebol e Regatas de surpresa, deixando atônitos todos os que convivem com o atleta diariamente no clube.

O Botafogo tratará o assunto com toda a atenção e cuidado que a situação merece, pois ele diz respeito à carreira de um jogador conhecido por sua exemplar conduta profissional, em mais de uma passagem por General Severiano.


A direção do Botafogo esperará o total e definitivo esclarecimento dos fatos para se pronunciar, mas aproveita para ressaltar que no dia 6 maio, após a segunda partida pela final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, Dodô foi submetido ao exame antidoping e nenhuma anormalidade foi constatada.

No dia 16 de maio, dessa vez ao final do jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, o atleta passou novamente pelo teste e mais uma vez nada foi encontrado. Dodô foi sorteado ainda para o antidoping no dia 30 de junho, após o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Esse exame ainda não foi processado.

Bebeto de Freitas
Presidente


Uma notícia lamentável, que merece mais dados para uma avaliação.
Dodô ficou surpreso, nega, fez a contraprova e já está suspenso por 30 dias.
Pelo bem do futebol, tomara que tenha sido um engano, e que a ingestão da determinada substância não tenha sido com a intenção deliberada de levar vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário