Páginas

domingo, 29 de julho de 2007

Goiás perde ponto em 6 minutos

O Vasco precisou apenas de seis minutos para liquidar o Goiás, neste sábado, em São Januário, por 4 a 1, e reabilitar-se da virada sofrida diante do Palmeiras, por 3 a 2, no meio de semana.

O jogo foi debaixo de muita chuva, prejudicando a qualidade do espetáculo. O que mais se viu foram chutões, passes errados, muito contato físico e pouco futebol. No primeiro tempo o Goiás só se defendeu, o Vasco dominava o jogo esbarrando em boas defesas do goleiro Harlei.

Mas aos 42 minutos, Harlei falhou em um lance crucial. Rubens Júnior cruzou pelo lado esquerdo e Alan Kardec cabeceou. Harlei soltou a bola, que parou nos pés de Amaral. O volante deu um toque para fazer 1 a 0.

O Goiás empatou no primeiro minuto do segundo tempo. O lateral-esquerdo Diego marcou de cabeça. Revelado no Vasco, ele não comemorou o gol.

Aos 31 minutos, o Goiás perdeu Leonardo, expulso, abrindo mais espaços para o Vasco, que dessa forma garantiu a vitória.

A partir daí, o técnico Bonamigo recuou a equipe param garantir o resultado e se deu mal. Vilson, Leandro Amaral (foto: Marcos Arcoverde/VIPCOMM) e Alan Kardec decretaram a vitória.

Com o resultado, o Vasco chegou a 23 pontos em 14 jogos, igualando-se ao próprio Goiás, que tem um jogo a mais.

Na próxima rodada o Goiás tentará a recuperação enfrentando o Paraná, na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário