Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Jogo decisivo

Cada jogo é decisivo, em campeonato de pontos corridos é assim. Como não acredito que o Palmeiras vencerá o Santos, o jogo entre Goiás e Grêmio valerá a vice-liderança do campeonato Brasileiro.

No time do Goiás, Cléber Gaúcho, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Cruzeiro, será substituído pelo volante Fernando Miguel.

No Grêmio, o técnico Mano Menezes fez até treino secreto na tarde desta quarta-feira, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, para entrosar mais o time, que está cheio de desfalques. O treinador promoverá a estréia, do jovem Anderson Pico, de 18 anos, que veio das categorias de base e pode ter sua primeira oportunidade no time principal. Os atacantes Tuta e Amoroso já não jogavam há várias rodadas e continuam fora, assim como o volante Sandro Goiano. Outro volante titular que desfalcará o time é Gavilán, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Palmeiras. O atacante Ramón também está fora do jogo por ter sido vetado de última hora por causa de dores musculares. Além de todos esses jogadores, Lúcio, que vinha atuando como meia, está fora não só desse jogo como do time, ele se transferiu para o Hertha Berlim, da Alemanha.

Em compensação o meia Tcheco está de volta após ter se recuperado de uma contusão e o atacante Carlos Eduardo retorna da Seleção Brasileira Sub-20 e pode ser escalado.

O Goiás é favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário