Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Jogo morno

O jogo prometia... mas não cumpriu. Goiás 0 X 0 Grêmio, foi na minha opinião, até agora, o jogo mas sem-graça do campeonato.

Paulo Bonamigo começou ousado. Anunciou no dia anterior que viria com o volante Fernando Miguel, no lugar do suspenso Cléber Gaúcho. Mas ao anunciar o time a surpresa: o meia Felipe era o titular.

Paulo Baier saiu do meio e foi para a ala-direta, Fábio Bahia entrou no meio campo para marcar pela esquerda, Amaral alternava entre volante e zagueiro pela direita. Uma mexida e tanto.

Foram poucas as chances reais de jogo. Aos 10 minutos, do primeiro tempo, Wellington finalizou da entrada da área, pelo lado esquerdo, e o goleiro argentino Saja viu a bola bater no travessão.

Douglas, do Grêmio, nos minutos finais do jogo, chegou a estufar as redes, mas o árbitro Wilson Souza de Mendonça anulou o gol, alegando que a bola havia saído no momento do cruzamento de Kelly. O que pra mim foi um erro.

O resultado foi ruim, a atuação não foi boa e para piorar Élson e Paulo Baier sairam contundidos com certa gravidade. Vítor foi expulso e Fabrício Carvalho recebeu o 3º amarelo. Problemaços para o jogo o final de semana, onde Goiás pega o Fluminense em Cariacica/ES.

Um comentário:

  1. Uma pena que o Serra Dourada não tenha visto um espetáculo ontem. Teve tudo para ser um jogo bem mais expressivo, mas não foi...
    Vou aproveitar o momento para indicar para você, André, que visite nosso site WWW.E-ESPORTES.COM para saber mais sobre o que anda acontecendo no Pan e principalemente com os atletas goianos no Rio de Janeiro. Nossa equipe está lá, cobrindo desde a abertura oficial dos jogos os principais momentos e as vitórias do Brasil...
    Se não for pedir muito, ficaríamos hornados se indicasse nosso site aos seus leitores no link de favoritos!
    Desde já muito obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir