Páginas

domingo, 15 de julho de 2007

Não deu pro verdão

Ontem não deu, o Goiás acabou perdendo uma invenciblidade de 6 jogos parao Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Tudo dentro da normalidade, nada que o torcedor venha a se desesperar. O primeiro tempo do Goiás foi ruim porque o do Cruzeiro foi muito bom. Wagner, Guilherme, Araújo e Roni, infernizaram a defesa do time.

Aos 34 minutos, o 1º gol do Cruzeiro, Amaral tentou fazer a proteção, mas acabou recuando a bola para Harlei. O árbitro viu e marcou a infração em dois lances dentro da área. Na cobrança Fernandinho tocou para Wagner, que da entrada da área chutou no canto esquerdo abrindo o placar.

O Goiás ao gol de empate aos 30 minutos do segundo tempo. Élson arriscou um chute de fora da área, o goleiro Fábio espalmou, no rebote nova defesa do goleiro, mas na terceira tentativa, Felipe marcou.

Quatro munitos depois, o Cruzeiro chegou ao segundo gol. Fernandinho cobrou falta para o meio da área, Leandro Domingues subiu junto com a defesa esmeraldina e desviou de cabeça na saída de Harlei. Final, Cruzeiro 2 x 1 Goiás.

A maratona de Julho continua, pela 12ª rodada, o Goiás receberá o Grêmio, no Serra Dourada, na próxima quinta-feira, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário