Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Paulinho Pinóquio

O Vila Nova apresentou, hoje, mais uma contratação para o campeonato brasileiro da série C. O atacante Paulinho que esteve por último no futebol do Marrocos. O jogador chega encarnado do espírito colorado.

Paulinho chegou confirmando que recusou várias propostas, da Série A (Sport/PE) e até da Europa. Que lindo!

Lembrou que seu empresário (Gepeto) o aconselhou a ficar no Vila, subir para a Série B, e até renovar para ficar aqui no ano que vem. Um idealista!

Sobre a proposta do Sport, o diretor de futebol do clube pernambucano, Guilherme Beltrão, me disse que nunca ouviu falar desse jogador. Deve ser despeito desse dirigente, Paulinho o desmascarou, um time da Série A, pagando bem, perder um jogador que vai ser reserva na Série C, deve ser mesmo humilhante.

A imprensa pernambucana, que vergonha, também não soube que o Sport tentou a contratação de Paulinho. E nós de Goiás batemos em primeira mão. Somos os melhores!

Paulinho é um caso a ser estudado, um exemplo a ser seguido, já que jogadores da série B e C, sonham chegar na primeira divisão, ele pensa o contrário. Melhorando assim, tecnicamente, o nível do Brasileirão em todas as séries.

Se a moda pegar, daqui a pouco, craques da primeira divisão estarão migrando para as séries inferiores em busca de desafios. Um sonho!

Também acredito em Coelhinho da pascoa, Papai Noel, Mula-sem-cabeça, Saci Pererê, Boi Tatá, Curupira...

Espero que Paulinho jogue muito. Torço muito por isso. Já que o humilde (mas não bobo) torcedor goiano sabe que é bom e quem é ruim.

Um comentário:

  1. a esperança é que ele crie em campo o que ele consegue criar fora ne! Risos. Grande abraço andre. sempre bom o blog!

    ResponderExcluir