Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Só o Atlético não venceu

Dos quatro times goianos na Série C, na rodada desta quarta-feira, Vila Nova, Itumbiara e Crac venceram, só o Atlético perdeu.


Na cidade-satélite do Guará/DF, o Vila Nova se aproximou da classificação para a próxima fase da Série C, após vencer o Esportivo Guará por 2 a 1, de virada. Com gols de Túlio Maravilha e Possato. O time tem 100% de aproveitamento, feito que só dois times tem no campeonato. Além do Vila, o Roma Apucarana, do Paraná, também teve três vitórias em três jogos.


O Itumbiara, em casa, venceu por 3 a 1 o Grêmio Jaciara/MT. Os gols do time da casa foram marcados por Éverton, Jean Carlo e Danilo, Claudionor descontou para o Jaciara. O tricolor da fronteira chegou aos seis pontos e é o segundo colocado do Grupo 10.


Pelo Grupo 9, o Crac venceu o Ceilândia/DF, por 2 a 0, em Catalão. Os gols foram marcados por Marcinho de pênalti e Tico Mineiro. Com a vitória o time chegou à seis pontos e divide a liderança com o Atlético empatado em todos os critérios.





Já o Atlético, perdeu, e de virada, a invencibilidade na Série C, por 2 a 1, para o Cacerense/MT. Gílson marcou no primeiro tempo para o Atlético, e na etapa final Chicão fez os dois gols da virada. Segundo o técnico do Dragão, Édson Gaúcho, faltou objetividade ao time. Mas dá tempo pra corrigir.

Domingo começa o returno:
Grupo 9
Atlético X Cacerense/MT, às 15:30, no Estádio Antônio Accioly
Ceilândia X Crac, às 16:00, no DF

Grupo 10
Vila Nova X Guará/DF, às 16:00, no OBA
Jaciara X Itumbiara, às 19:00, em Jaciara/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário