Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Depois do descanso...

Amigo Internauta.


Estive ausente do Blog neste final de semana, estava curtindo o último final de semana de folga que terei até o final do ano. No próximo sábado, começarei uma nova "empreitada", coordenando e ancorando as transmissões e os programas esportivos da Rádio Companhia FM 91,9. Além, é claro, de continuar o trabalho no Esporte Total da TV Goiânia/Band, na equipe do Washington Luiz.


A história do Rádio Esportivo em Goiás vai mudar, com a primeira equipe esportiva no Rádio FM de Goiás. Som limpo, cristalino, sem chiado, sem interferências, não há como comparar.


O Supertime Companhia vai falar de futebol em toda a programação da emissora, em especial no programa "Companhia nas quatro linhas", que irá ao ar de segunda a sábado das 11:00 às 12:00. Um programa dinâmico, objetivo, com muitas informações e opiniões. A cobertura completa de Goiás, Vila e Atlético, e ainda CBF, Seleção Brasileira, futebol carioca e paulista.

A estréia será sábado às 11:00. Durante a semana passarei mais novidades.

4 comentários:

  1. E uma aposta ousada que com certeza dara certo, confio na imparcialidade, e que não tenha os vicios de outras equipes, sorte e saude pois competencia eu sei que vcs tem.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso pra vcs c/supertime na companhia fm estou muito curioso pra saber quem está na equipe. Moro em Paraúna vou tentar sintonizar a rádio no proximo sabado parabéns andré Isac conta mais sobre a equipe no seu blog. Leandro Gomes

    ResponderExcluir
  3. Ô André!

    Vamos atualizar o blog.

    Abraço,

    Victor Rezende

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e se precisar de apoio para informações do esporte em geral, o e-esportes.com está às ordens! Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir