Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Dia da classificação do Goiás

Hoje, às 21h45, o Goiás tem a oportunidade contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte(MG), de garantir vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana. Acontecendo isso será a primeira vez que o Goiás entrará em uma fase internacional da Competição, para enfrentar o vencedor do confronto entre Arsenal e San Lorenzo, ambos da Argentina.

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o time esmeraldino pode também se classificar com vários resultados, vencendo, empatando, perdendo por um gol de diferença, ou até por dois, desde que marque. Ou ainda perdendo por 2 a 0 e vencendo nos pênaltis.

O Cruzeiro, do técnico Dorival Júnior, terá para o jogo apenas um desfalque. Trata-se do zagueiro Léo Silva, que rompeu os ligamentos cruzado anterior do joelho direito e desfalcará a equipe por pelo menos seis meses. O seu substituto deve ser o volante Charles, fazendo com o time deixe o 3-5-2 para jogar no 4-4-2.

Para tentar chegar a fase internacional pela primeira vez em sua história, o técnico Paulo Bonamigo repetirá a mesma escalação do time que empatou com o líder do Campeonato Brasileiro, São Paulo, no último domingo, por 0 a 0, na Estádio do Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário