Páginas

sábado, 18 de agosto de 2007

Goiânia aguarda inspeção da FIFA

Uma Comissão da FIFA fará uma inspeção entre os dias 23 de agosto e 2 de setembro em cinco das 18 cidades candidatas a sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 que deve ser realizada no Brasil. As cidades escolhidas são Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

As cidades de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Recife/Olinda (PE), Rio Branco (AC) e Salvador (BA) apresentarão suas candidaturas no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As datas das visitas de inspeção e de apresentação das candidaturas serão definidas até segunda-feira. A decisão sobre as 12 cidades candidatas escolhidas será feita até 31 de outubro de 2008.

Pelas informações que tenho, Goiânia estará entre as escolhidas. Em reunião fechada, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em Goiânia, garantiu à autoridades que a capital de Goiás terá três jogos da Copa de 2014.

Um comentário:

  1. E o estádio seria o Serra Dourada? Ou o governo do Estado construiria outro palco?

    ResponderExcluir