Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Goiás contrata atacante

O atacante Cristiano não faz mais parte do elenco do técnico Caio Júnior. O Malutrom, dono dos direitos federativos do jogador, acertou nesta terça-feira a ida por empréstimo do jogador ao Goiás, que terá o jogador por empréstimo até o final desta temporada.

Cristiano não havia caído nas graças da torcida alviverde, que há tempos fazia críticas ao jogador. Ele havia chegado ao Parque Antártica no começo deste ano, após ser indicado por Caio Júnior, com quem havia trabalhado no Paraná ao longo do Brasileirão-2006.

O ex-camisa 30 havia feito sua última partida pelo Verdão há mais de dois meses, tendo atuado no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, no Parque Antártica, pela quinta rodada do Brasileirão. Representando as cores do Palmeiras, ele disputou 14 partidas e marcou dois gols.
Cristiano chega para repor a perda do goleador Wellinton, que na última semana havia deixado o Goiás para acertar sua ida para o futebol russo.


Cristiano dos Santos Neves

Nascimento: 25/10/81, Laranjeiras (SE)
Altura: 1,80m
Peso: 67kg
Clubes: São Cristóvão-SE (00-01), Corinthians-AL (02), Ceará (02), Uniclinic (03), Confiança-SE (03), Itabaiana (04), J. Malucelli (05-06), Paraná (06) e Palmeiras (desde 07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário