Páginas

domingo, 5 de agosto de 2007

Goiás reabilita Corinthians e ressuscita Vampeta

Ao vencer o Goiás ontem por por 1 a 0, no Morumbi, o Vorinthians quebrou uma seqüência de dez partidas sem vencer na competição. O último triunfo da equipe antes deste sábado aconteceu no dia 10 de junho, na vitória fora de casa sobre América-RN por 2 a 1.

Depois de tentar, sem sucesso, recuperar o jogador Vampeta no ano passado, como jogador do Goiás, o alviverde como adversário viu o jogo que marcou a recuperação do meia pentacampeão.
E foi do velho Vamp a jogada do gol da vitória do timão, lançando para Éverton Santos na esquerda, que cruzou na medida para Clodoaldo que abriu o placar no Morumbi.

E não foi só isso. Vampeta fez 50 passes corretos e nove desarmes na partida. Avisou que iria jogar bem e ganhar, dito e feito.

Vampeta só foi mal ao dizer que o Goiás ia pagar o pato. Quem pagou o Pato foi o Milan.

O Goiás jogou bem no segundo tempo, sufocou o Corinthians, com um a menos, Amaral foi expulso, e esbarrou nas boas defesas do goleiro Felipe.

A vitória manteve o Corinthians fora da zona de rebaixamento, em 15° lugar, agora com 20 pontos. A equipe esmeraldina, por sua vez, permanece com 26 pontos, na quarta colocação, podendo deixar o G-4 ao término da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário