Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Super Time da Companhia vem aí

Amigos internautas e ouvintes

Depois de 6 anos não pertenço mais ao quadro de funcionários da Rádio 730, uma emissora fantástica, onde só deixo amigos, muita consideração e gratidão à todos que comandam e trabalham naquela emissora. Assim como em todas as profissões, as oportunidades e os novos desafios vão surgindo.

Já algum tempo, vendo exemplos bem sucedidos em outros estados, o Rádio Esportivo transmitido em FM, é um verdadeiro sucesso, via então que isso estava faltando em Goiânia. Em Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e em São Paulo, as FMs vem tomando o espaço das AMs. No dias de hoje, celulares, mp3 e ipods vêm com Rádio FM. A qualidade de som é perfeita.

A Rádio Companhia FM, recentemente adquirida pela Igreja Videira, idealizou um projeto audacioso de cobertura esportiva. Inicialmente, procuraram o radialista Paulo Francisco, um dos mais criativos profissionais da área no Rádio Brasileiro, iniciaram o projeto, e escolhendo a dedo, entraram em contato com os melhores radialistas do estado.

Paulo me procurou, me apresentou aos pastores Júnior e Messias, que estarão na administração da emissora. Os dois com uma visão bastante empreendedora, entendedores de futebol, ouvintes de Rádio, já se mostraram bastante situados e convictos do que queriam, e isso me chamou a atenção.

Na Rádio Companhia farei o trabalho de coordenação e também o de âncora e comentarista. Uma verdadeira seleção está sendo formada no Super Time Companhia FM:

Paulo Francisco, âncora e diretor artístico, com mais de 20 anos de carreira, uma das vozes mais bonitas do Rádio. Paulo já trabalhou em várias emissoras de Goiânia e Anápolis, com destaque para a Rádio 730 desde a época de Kajuru na antiga Rádio K.

Márcio Ferreira, ex-Rádio Nacional e Globo/DF, um narrador fantástico, que tive a oportunidade de conhecer quando estava em Anápolis, onde trabalhamos juntos nas Rádios São Francisco e Imprensa.

Washington Luiz, comentarista esportivo de Rádio e Televisão, comanda o Esporte Total da TV Goiânia/BAND, começou no Rádio de Anápolis, ex-Rádio K e 730, Difusora e Brasil Central em Goiânia.

Túlio Isac, narrador, apresentador de TV, trabalha atualmente na TV Brasil Central

João Vasconcelos, comentarista que há muito anos milita no Rádio esportivo Goiano, e que recentemente estava na Rádio Difusora de Goiânia.

Áuvaro Maia, plantão esportivo, ex-Difusora e Rádio K/730.

Leonardo Baran, repórter, correspondente do Rio de Janeiro e sempre lado a lado da Seleção Brasileira, trabalha na Rede Transamérica FM.

Victor Emanuel, comentarista, ex-Rádio Tupi/RJ, CBN, Rádio K, Difusora e Brasil Central.

Humberto Castro, repórter, ex-Rádio São Francisco de Anápolis.

José Pereira, engenheiro técnico, ex-Rádio K e 730, um dos principais profissionais brasileiros na área. Proprietário da Suporte Técnico LTDA, que presta serviços às grandes emissoras do país.

E muitos outros vem aí...

Ainda hoje anunciarei aqui no blog mais duas super contratações.

O Super Time da Companhia entra em campo no dia 3 de Setembro.

4 comentários:

  1. Aí não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Luciano Aguiar meloaguiar@yahoo.com.br21 de agosto de 2007 13:14

    Tô doido pra mudar também!!
    como será a programação esportiva??
    ou será só transmissão dos jogos??
    hein,hein, hein...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela excelente iniciativa de montar uma equipe (e que equipe!!!) esportiva no Rádio FM,, Goiânia estava mesmo precisando!!! Sou recém formado em Jornalismo pela Alfa e tive como professor no rádio, Marcelo Heleno da 730,, grande profissional que muito nos ajudou na nossa formação!!! Como todo recém formado, ainda estou a procura de uma proposta de trabalho, e como vejo a seriedade desse projeto da companhia FM, gostaria de saber se vcs estão contratando e/ou até mesmo me disponho a fazer freelancers a fim de ganhar experiência na área,, já que sou um apaixonado pelo futebol!!! Abraços a todos da equipe e sorte p vc André nessa nova empreitada!!!

    cleidneigontijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá André, quero lhe parabenizar e pedir que visite meu blog.
    Grande abraço, continue assim. Vc é ótimo!

    ResponderExcluir