Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

Viva o CRAC

Honrando o futebol goiano, o Crac venceu o Rio Claro/SP, em casa, por 3 a 0, neste domingo, na estréia da segunda fase da Série C. Os gols da partida foram marcados por Danilo Santos (2) e Beto. Próximo desafio do time goiano será contra o Vila Nova, no próximo domingo (19), às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

O Vila Nova perdeu, de virada, para o Guarani por 2 a 1, em Campinas. O Vila abriu placar no primeiro minuto da etapa complementar, com gol de Wando, os gols de cabeça de Xandão, aos 25 minutos, e Danilo Silva, aos 34, decretaram a derrota do Vila.

Na próxima quarta-feira, pela segunda rodada da Segunda Fase do Brasileiro da Série C. Às 15 horas, o Guarani encara o Rio Claro, no Estádio Augusto Schimidt, Rio Claro/SP. Já o Vila Nova receberá o CRAC, no Estádio do Serra Dourada.

Um comentário:

  1. Muito bom blog e informativo ao povo goiano. O atleta Danilo Santos, surgiu aqui em Florianópolis, no Figueirense, quando se profissionalizou existia uma expectativa de craque, só que ele acabou parando foi no CRAC. Tomara que faça uma boa campanha na série C e possa voltar a apresentar um bom futebol num clube grande.

    ResponderExcluir