Páginas

sábado, 4 de agosto de 2007

Goianos do Grupo 10 se classificam

O Vila Nova empatou em 2 a 2 com o Grêmio Jaciara, neste sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e garantiu a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Juninho Goiano marcou para o Vila no preimeiro minuto, aos cinco minutos, Adriano empatou para o Jaciara. O segundo gol do Vila, aos 36 minutos do primeiro tempo. foi marcado por Alexandre e Cafú, empatou aos 41 minutos do segundo tempo.

Itumbiara, que venceu o Esportivo Guará, no Distrito Federal, por 2 a 1, com gols de Almir e Danilo, Bira marcou para o Guará.

Com os resultados, o Vila Nova terminou a primeira fase em primeiro no grupo com 13 pontos e se classificou junto com o Itumbiara que somou 12 pontos.

Goiás X Corinthians

Hoje às 18h10m, no Morumbi, o Goiás enfrenta o Corinthians que não vence há dez rodadas no Campeonato Brasileiro.

Vamp em campo

Vampeta, ex-Goiás, será a novidade como titular. Para o pentacampeão, a equipe esmeraldina será a primeira vítima do retorno do "velho Vamp" aos gramados. "Tenho certeza que vamos ganhar e o Goiás vai pagar o pato" afirma.

De quem será o gol 1000?

O Goiás já marcou 999 gols na história do Campeonato Brasileiro da Série A, desde a estréia em 1973 contra o Olaria-RJ.

Fabrício fora

O técnico Paulo Bonamigo não relacionou o atacante Fabrício Carvalho para a partida diante do Timão. O argumento é que o jogador não atravessa uma boa fase técnica. O atacante não marca há oito rodadas.

A coisa mais baixa que li na vida

Ignorantes existem em todas as classes e escolaridades.

Seguem trechos da decisão proferida pelo Juíz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ªVara Criminal de São Paulo, acerca da queixa-crime contra o diretor do Palmeiras, Sr José Cirillo Jr.

"Em nenhum momento o querelado apontou o querelante como homossexual."

"Se fosse homossexual, poderia admiti-lo, ou até omitir, ou silenciara respeito. Nesta hipótese, porém, melhor seria que abandonasse os gramados..."

"Já que foi colocado, como lastro, este Juízo responde: futebol é jogoviril, varonil, não homossexual. Há hinos que consagram esta condição: *"OLHOSONDE SURGE O AMANHÃ, RADIOSO DE LUZ, VARONIL, SEGUE SUA SENDA DEVITÓRIAS...".*"

"Esta situação, incomum, do mundo moderno, precisa ser rebatida..."

"Quem se recorda da *"COPA DO MUNDO DE 1970"*, quem viu o escrete de ourojogando *(FÉLIX, CARLOS ALBERTO, BRITO, EVERALDO E PIAZA; CLODOALDO EGÉRSON; JAIRZINHO, PELÉ, TOSTÃO E RIVELINO)*, jamais conceberia um ídolo seu homossexual".

"Quem presenciou grandes orquestras futebolísticas formadas: SEJAS,CLODOALDO, PELÉ E EDU, no Peixe: MANGA, FIGUEROA, FALCÃO E CAÇAPAVA, noColorado; CARLOS, OSCAR, VANDERLEI, MARCO AURELIO E DICÁ, na Macaca, dentre inúmeros craques, não poderia sonhar em vivenciar um homossexual jogando futebol."

"Não que um homossexual não possa jogar bola. Pois que jogue, querendo. Mas, forme o seu time e inicie uma Federação. Agende jogos com quem prefira pelejar contra si."

"O que não se pode entender é que a Associação de Gays da Bahia e alguns colunistas (se é que realmente se pronunciaram neste sentido) teimem em projetar para os gramados, atletas homossexuais."

"Ora, bolas, se a moda pega, logo teremos o *"SISTEMA DE COTAS"*, forçando o acesso de tantos por agremiação..."

"E não se diga que essa abertura será de idêntica proporção ao que se deuquando os negros passaram a compor as equipes. Nada menos exato. Também onegro, se homossexual, deve evitar fazer parte de equipes futebolísticas de héteros."

"O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebolbrasileiro, porque prejudicariam a uniformidade de pensamento da equipe, oentrosamento, o equilíbrio, o ideal..."

"CADA UM NA SUA ÁREA,CADA MACACO EM SEU GALHO,CADA GALO EM SEU TERREIRO,CADA REI EM SEU BARALHO".

Jogo da classificação

O Vila Nova, líder do Grupo 10 da Série C com 12 pontos, enfrenta o Jaciara hoje, às 16 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, precisando apenas de um empate para conseguir seu para se classificar em primeiro do grupo.

Os desfalques de hoje são o zagueiro Vítor e o atacante Wando, que serão substituídos respectivamente por Higo e Juninho Goiano. O meia Alex Oliveira retorna no lugar de Alexandre. Juninho Cearense continua no time.

De olho na classificação, o Grêmio Jaciara estréia o técnico Vica, ex-Goiás e Anapolina, e conta com força máxima.

Vai dar Vila, com tranquilidade.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Engenhão é do Fogão, Fuscão é do Vasco

O Botafogo foi anunciado oficialmente como o novo gestor do Estádio João Havelange, o Engenhão. Nesta sexta-feira, em sessão realizada no prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o presidente Bebeto de Freitas acompanhou a assinatura do prefeito Cesar Maia pela concessão de utilização do estádio. A Companhia Botafogo pagará R$ 36 mil mensais, atendendo à exigência contratual da administração municipal.

Agora, o Botafogo fica obrigado a liberar o Engenhão para o Rio de Janeiro nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo, caso o Brasil venha a receber esses dois eventos. O time alvinegro terá o direito de administrar o estádio a partir do dia 1º de setembro.

Vice do Botafogo compara São Januário a Fusca 68

O vice de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, comparou o Estádio de São Januário, do Vasco, a um Fusca modelo 68, respondendo ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, que chegou a cogitar a idéia de entrar na briga pela administração do Estádio João Havelange, o Engenhão.

"Certamente, o Eurico deve estar com inveja. O Engenhão é um estádio muito moderno. Não é ultrapassado como o estádio do Vasco. São Januário é um Fusca ano 68, e o Engenhão é uma Mercedes Benz", ironizou o dirigente alvinegro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Alex Oliveira no Goiás?

Só se for nesta FOTO MONTAGEM.
Edminho Pinheiro, vice-presidente do Goiás, já avisou o presidente do Vila Nova, Carlos Alberto Barros, que não tem interesse no jogador.

Alex Oliveira já declarou que não tem interesse de sair do Vila Nova. Quem quiser contratá-lo, primeiro deve procurar o Vila e pagar uma multa de 500 mil reais e depois acertar com ele.

Confira como foi: Goiás 2 x 0 Paraná

Novidades do Atlético

O Atlético enfrentará o Ceilândia/DF, neste domingo, às 17 horas, no Serra Dourada.

Estão suspensos Pituca, Claudinho e Rafael. Voltam Gilson, Jairo, Maikon e Lindomar. Marquinhos estréia no lugar de Maia. Vítor Santana entra no lugar de Delmer.

Não entendo a saída de Delmer, para mim, o melhor atacante do Atlético.

Marcio, Dida, Gílson, Jairo e Maikon; Jair, Róbston, Lindomar e Anaílson; Marquinhos e Vítor Santana, é a escalação para pegar o Ceilândia.

Dúvida interessante

O Vila Nova enfrenta amanhã o Grêmio Jaciara/MT, em casa, na última rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro

O time conta com a volta do meia Alex Oliveira. O atacante Juninho Goiano entra no lugar de Wando qúe está contundido. O zagueiro Higo será o substituto de Vítor, suspenso.

O time pode ter uma novidade, o volante Alexandre pode perder a posição para o meia Juninho Cearense. Essa á dúvida para o jogo.

Acho interessante, pois Juninho Cearense pode ser o homem que estava faltando no meio-campo do Vila. Desde a saída do meia Fernando, Alex Oliveira tem sido o único homem de criação, facilitando assim a marcação do adversário.

Tava na cara

A justiça foi feita, o menos culpado foi absolvido.

O atacante Dodô, do Botafogo, foi absolvido da acusação de doping em julgamento realizado pelo Tribunal Pleno, máxima instância do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No último dia 24, Dodô, que já estava preventivamente afastado do futebol por 30 dias, foi suspenso por 120 dias no primeiro julgamento no STJD.

O jogador foi flagrado no exame antidoping realizado no jogo contra o Vasco, no dia 14 de junho. O Botafogo venceu por 4 a 0. A substância femproporex, que poderia ajudar no controle de peso, foi localizada na urina do atacante.

Os advogados do Botafogo alegavam que o atacante foi vítima e não teve intenção de se dopar. A substância femproporex foi encontrada em cápsulas de cafeína compradas pelo clube em uma farmácia de manipulação. Agora, Dodô está liberado para voltar a defender o Botafogo, time que lidera o Campeonato Brasileiro-2007 com 31 pontos. No domingo, a equipe enfrenta o Paraná, em Curitiba.

Pergunto mais uma vez... e o Botafogo?
Por que nem foi sequer julgado?
Essa história de responsabilidade objetiva foi para livrar a cara o Fogão?
Por que a procuradoria o pré-absolveu, quando havia indícios de sua participação?
Mas disseram que não indiciaram a farmácia porque ela negou que tenha errado na composição do comprimidinho. Outro pré-julgamento.
Será que a pressão do Eurico influenciou?

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Goiás volta ao G-4

O Goiás se reabilitou no Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Serra Dourada, o time esmeraldino bateu o Paraná por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada.

Em um jogo bastante truncado, o Goiás conseguiu a vitória e, de momento, volta a faixa de classificação da Libertadores, com 26 pontos, na quarta colocação, a dois pontos do vice-líder São Paulo.

Assim como foi contra o Grêmio e Botafogo, o jogo foi mais dífícil, pois o adversário, o Paraná, não dava ao Goiás as oportunidades de contra-ataques.

Quando tudo indicava que o juiz iria encerrar a primeira etapa, em 0 a 0, Fabrício Carvalho driblou Nem, que caiu no chão e jogou o corpo nas pernas do atacante. Pênalti batido com força por Paulo Baier à meia altura no canto esquerdo. 1 a 0 Goiás.

No segundo tempo, Paulo Baier cobrou uma falta levantando a bola para a cabeçada precisa de André Leone, selando o 2 a 0 no placar.

A vitória recuperou o time, que na última rodada havia sido goleado pelo Vasco por 4 a 1. Já o Paraná, depois de um inicio promissor, vive um momento de instabilidade no campeonato. Desde a saída do técnico Pintado, o Tricolor paranaense não reencontrou o bom futebol e nos últimos três jogos, não conquistou nenhum ponto.

Na próxima rodada o Goiás enfrentará o Corinthians, no Morumbi, sábado, às 18h10.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Araújo vai embora

O atacante Araújo, do Cruzeiro, ex-Goiás, viaja nesta quarta-feira para o Catar, onde fará exames médicos e assinará dois anos de contrato com o Al-Gharafa, equipe dirigida pelo técnico brasileiro Marcos Paquetá. Nesta manhã, o jogador lamentou deixar a Raposa, mas lembrou que a negociação foi boa tanto para o clube quanto para ele.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados oficialmente, mas especula-se que o clube do Catar pagou cinco milhões para tirá-lo do Cruzeiro, que ficaria com 50% da quantia.

Tira-teima: Tamanho do campo do Vila Nova X Serra Dourada

Goiás contrata atacante

O atacante Cristiano não faz mais parte do elenco do técnico Caio Júnior. O Malutrom, dono dos direitos federativos do jogador, acertou nesta terça-feira a ida por empréstimo do jogador ao Goiás, que terá o jogador por empréstimo até o final desta temporada.

Cristiano não havia caído nas graças da torcida alviverde, que há tempos fazia críticas ao jogador. Ele havia chegado ao Parque Antártica no começo deste ano, após ser indicado por Caio Júnior, com quem havia trabalhado no Paraná ao longo do Brasileirão-2006.

O ex-camisa 30 havia feito sua última partida pelo Verdão há mais de dois meses, tendo atuado no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, no Parque Antártica, pela quinta rodada do Brasileirão. Representando as cores do Palmeiras, ele disputou 14 partidas e marcou dois gols.
Cristiano chega para repor a perda do goleador Wellinton, que na última semana havia deixado o Goiás para acertar sua ida para o futebol russo.


Cristiano dos Santos Neves

Nascimento: 25/10/81, Laranjeiras (SE)
Altura: 1,80m
Peso: 67kg
Clubes: São Cristóvão-SE (00-01), Corinthians-AL (02), Ceará (02), Uniclinic (03), Confiança-SE (03), Itabaiana (04), J. Malucelli (05-06), Paraná (06) e Palmeiras (desde 07)

terça-feira, 31 de julho de 2007

Seis ou oito milhões? Há controvérsia

Sobre a transferência do atacante Welliton para a Rússia, O Goiás havia divulgado uma negociação de 8 milhões de euros à vista. Encontrei no site da UEFA a seguinte notícia que foi publicada hoje:


Welliton Soares viveu uma "semana louca". Depois de ter sido pai no sábado, o avançado brasileiro trocou o Goiás EC pelo FC Spartak Moskva, num negócio que envolveu seis milhões de euros.

Em suspenso
O jogador de 20 anos assinou um contrato de cinco épocas pelo clube russo, mas o Spartak poderá ter de pagar mais dois milhões de euros ao Goiás, dependendo do rendimento do brasileiro e dos resultados da equipa russa no campeonato e na UEFA Champions League. O negócio foi feito a 15 de Julho, mas a transferência ficou suspensa até que a esposa de Welliton desse à luz.

Adeus especial
Welliton despediu-se do futebol brasileiro com o único golo do triunfo sobre o Santos FC, a 25 de Julho, totalizando 15 tentos em 41 jogos do campeonato. "Tive uma semana boa, mas louca", explicou Welliton ao uefa.com. "Na última quarta-feira marquei e dei a vitória ao Goiás, a forma perfeita de agradecer aos adeptos e ao clube pelos dois anos que passei aqui. No sábado fui pai e agora estou a iniciar uma nova fase na minha carreira. Agora sou jogador do Spartak".

Mais propostas
Welliton também despertou a cobiça do FC Basel 1893, do FC Dynamo Kyiv, do FC Dinamo Moskva e do FC Lokomotiv Moskva, mas o jogador preferiu o Spartak e explicou porquê. "Tive várias propostas, mas em conjunto com o presidente do Goiás, escolhi o Spartak. O Goiás ficou contente com a oferta e eu sempre ambicionei jogar na UEFA Champions League. Para além disso, também sei que o Spartak é o clube com mais adeptos na Rússia". O emblema de Moscovo ficou no segundo lugar da Premier-Liga de 2006 e vai disputar a terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League.

Estudo defende que jogadores de futebol usem capacete

Usar uma proteção para a cabeça tem papel efetivo na redução dos riscos de concussão cerebral entre os jogadores de futebol, afirmou nesta terça-feira um pesquisador canadense, principal autor do estudo.

De acordo com Scott Delaney, professor de medicina esportiva na Universidade McGill, este estudo é o primeiro a examinar concretamente o efeito do uso de uma proteção para a cabeça dos jogadores de futebol.

O estudo foi publicado em julho pela edição online do British Journal of Sports Medicine. As proteções existentes são, além de incomuns, em geral compostas por uma espécie de preenchimento que protege a parte da frente, a parte de trás do crânio e as têmporas, mas deixa desprotegida a parte de cima.

Delaney disse ter ficado surpreso ao descobrir que as concussões cerebrais eram tão freqüentes no futebol quanto no futebol americano ou no hóquei, esportes que têm fama de serem mais violentos.

No futebol, as concussões são provocadas, na maioria das vezes, pelo choque entre dois jogadores, afirma Delaney, médico de equipes profissionais de futebol e de futebol americano em Montreal.Para determinar o efeito das proteções, cujo uso é autorizado pela Fifa, os pesquisadores estudaram os atletas do clube Oakville, na província de Ontario, com idade entre 12 e 17 anos. Eles constaram que durante a temporada de futebol de 2006, 52,8% dos jovens jogadores tiveram concussões, contra 26,9% entre os que usavam a proteção.

No entanto, algumas pessoas temiam que o uso da proteção deixasse os jogadores mais agressivos uma vez que eles se considerassem protegidos. Mas isto não se verificou, já que não foram constatados mais ferimentos entre os não protegidos, acrescentou ele.

Os jogadores que mais deveriam usar a proteção são os que já sofreram uma concussão ou as meninas, afirmou o médico.O professor Delaney explicou que as mulheres são mais expostas aos riscos de uma concussão porque elas, em geral, têm os músculos do pescoço menos desenvolvidos do que os homens. Tais músculos são os responsáveis por absorver os choques sofridos na cabeça.

Delaney considera que o uso destas proteções vai aumentar na América do Norte, começando pelos jovens, e só depois deve chegar aos jogadores profissionais, assim como aconteceu com o hóquei no gelo.

Já pensaram como seria?

Piquet perde carteira e volta a auto-escola

Acontece nas melhores famílias:

Campeão da Fórmula 1 nos anos de 1981, 1983 e 1987, Nelson Piquet deverá começou nesta semana a fazer a reciclagem de sua carteira de motorista, uma vez que a mesma foi apreendida depois de o ex- piloto ter cometido várias infrações de trânsito.

Piquet perdeu sua licença para dirigir em junho, quando recebeu multas por excesso de velocidade e por estacionar em locais proibidos. Sua esposa, Viviane, também teve sua carteira de motorista recolhida depois de também infringir as leis de trânsito.
“Acho que teremos que pagar por nossos erros”, disse Piquet ao site de notícias G1. “Não é nem um problema de alta velocidade. Recebi multas por todos os tipos de razão, como parar em locais onde não deveria, por exemplo”, explicou.

Piquet e sua esposa agora terão que passar por um curso de 30 horas, que será freqüentado durante oito dias, e passar por um exame teórico antes de ter sua carteira de motorista de volta.

Novo jogador chega no Vila

Indicado pelo técnico Zé Teodoro, o lateral Sérgio, se apresentou hoje no clube.

Nome: Francisco Sérgio Costa Nogueira; Posição: Lateral-direito; Idade: 31 anos; Altura: 1,67; Peso: 67
Naturalidade: Maranguape/CE; Nascimento: 1976-01-22
Jogador destro, com passagens por: Ferroviário/CE, Quixadá/CE, União São João/SP, Maranguape/CE, Nacional/AM. Fortaleza/CE, Ceará/CE e Guarany de Sobral/CE.

Confira como foi: CRAC 1 x 0 Atlético

Confira como foi: Itumbiara 2 x 1 Vila Nova

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Chá de Aeroporto

A equipe do São Paulo, que neste domingo bateu o América-RN, em Natal, pela 15ª rodada do Brasileiro, sofreu com o atraso no vôo de volta para a capital paulista. Os são-paulinos tiveram pouco conforto no aeroporto Internacional Augusto Severo e aguardaram o chamado para embarcar sentados no chão.

O volante Josué (Foto: Pedro Morgado / VIPCOMM), que teve que se sentar no chão do aeroporto, ao lado de Rogério ceni, ( pode ser o próximo a trocar o São Paulo pelo futebol do exterior. O jogador confirmou que pode deixar o clube do Morumbi para atuar na Europa e que só assina a prorrogação de seu contrato se for mais valorizado.

Ao contrário do que divulgou a imprensa espanhola, o Murcia, clube recém promovido à primeira divisão do país, não será o destino de Josué. De acordo com o empresário do jogador, Omar Vasconcellos, o clube espanhol o procurou, mas a proposta não o satisfez. O volante tem contrato com o São Paulo até 12 de janeiro de 2008, mas ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe - a multa rescisória com o time do Morumbi está estipulada em US$ 7 milhões (cerca de R$ 13,2 milhões).

Panorama de momento

Com a classificação atual dos grupos da Série C, os goianos estariam distríbuídos da seguinte forma na próxima fase da competição:

Grupo 21:
1º do grupo 9: CRAC
2º do grupo 10: Jaciara/MT
1º do grupo 11: América/RJ
2º do grupo 12: Friburguense/RJ

Grupo 22:
1º do grupo 10: Vila Nova
2º do grupo 9: Atlético
1º do grupo 12: Volta Redonda/RJ
2º do grupo 11: Jaguaré/ES

O detalhe é que destes postulantes à próxima fase, apenas o América do Rio está metematicamente classificado, mas pode terminar em segundo e alterar as posições dos grupos.

Parece mentira

A reação do Flamengo na partida contra o Corinthians não foi suficiente para garantir a permanência do técnico Ney Franco no comando do clube. Depois do empate por 2 a 2, a direção do Rubro-negro anunciou na noite de ontem a saída do treinador.

A diretoria do Flamengo agiu rápido e trouxe um velho conhecido da torcida para substituir o técnico Ney Franco.

Joel Santana, pasmem os senhores, Joel Santana, foi o escolhido e terá novamente a missão de tirar a equipe das últimas posições.

O "novo técnico" será apresentado à torcida e imprensa na tarde de hoje.

O Flamengo está com cara, jeito e andado de Série B.

domingo, 29 de julho de 2007

Atlético perde jogo e liderança do Grupo

No Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Crac venceu o Atlético por 2 a 1, pelo Brasileirão da Série C. Renato marcou o gol da vitória aos 29 minutos do 2º tempo.

A troca de técnico para conter despesas será que vai dar certo?

Quando o time fechou o 1º turno se adaptando ao trabalho de Édson Gaúcho começou vida nova com o pensamento de outro treinador, aí fica difícil ter padrão de jogo. O Atlético insiste em fazer futebol contrariando a lógica.

O Crac fez o dever de casa, tem 100% de aproveitamento em Catalão, é lider do Grupo, e agora está próximo da classificação.

Vila perde a invencibilidade

Nesta tarde o Vila Nova, no Estádio JK, em Itumbiara, perdeu sua invecibilidade no Brasileiro Série C ao perder para o Tricolor da Fronteira por 2 a 1. 

O Itumbiara manteve 100% de aproveitamento em casa.

O tricolor saiu na frente no placar com Bruno Lopes, aos 7 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, Paulo ampliou para o time da casa. Túlio Maravilha descontou para o Vila Nova com gol aos 30 minutos do 2º tempo.

Antes de começar a Série, pelas contratações feitas, não podia ser diferente, O Vila foi apontado como um dos favoritos da Série C. 

Vieram o zagueiro Anderson, o lateral Possato e os atacantes Túlio e Juninho que figuravam entre os melhores do Campeonato Goiano.

Veio também o volante Heleno melhor do time no título goiano de 2005. Mas, as atuações do time até agora não foram convincentes. 

Não é sangria desatada, mas está faltando alguma coisa.

A primeira delas, na minha opinião, é acertar na escalação, com Leandro no time, contratar mais reforços e jogar no Serra Dourada.


Goiás perde ponto em 6 minutos

O Vasco precisou apenas de seis minutos para liquidar o Goiás, neste sábado, em São Januário, por 4 a 1, e reabilitar-se da virada sofrida diante do Palmeiras, por 3 a 2, no meio de semana.

O jogo foi debaixo de muita chuva, prejudicando a qualidade do espetáculo. O que mais se viu foram chutões, passes errados, muito contato físico e pouco futebol. No primeiro tempo o Goiás só se defendeu, o Vasco dominava o jogo esbarrando em boas defesas do goleiro Harlei.

Mas aos 42 minutos, Harlei falhou em um lance crucial. Rubens Júnior cruzou pelo lado esquerdo e Alan Kardec cabeceou. Harlei soltou a bola, que parou nos pés de Amaral. O volante deu um toque para fazer 1 a 0.

O Goiás empatou no primeiro minuto do segundo tempo. O lateral-esquerdo Diego marcou de cabeça. Revelado no Vasco, ele não comemorou o gol.

Aos 31 minutos, o Goiás perdeu Leonardo, expulso, abrindo mais espaços para o Vasco, que dessa forma garantiu a vitória.

A partir daí, o técnico Bonamigo recuou a equipe param garantir o resultado e se deu mal. Vilson, Leandro Amaral (foto: Marcos Arcoverde/VIPCOMM) e Alan Kardec decretaram a vitória.

Com o resultado, o Vasco chegou a 23 pontos em 14 jogos, igualando-se ao próprio Goiás, que tem um jogo a mais.

Na próxima rodada o Goiás tentará a recuperação enfrentando o Paraná, na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada.