Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

De mal a pior

As coisas no Atlético estão descambando, o time venceu o Nacional/PB por 2 a 0 e os gols não foram comemorados, Róbston disse que tem vontade de sair do Atlético, jogadores reclamaram de premiações atrasadas Anaílson se machucou de novo e para completar Marquinhos e Dida foram afastados do time.

Marquinhos e Dida se atrasaram para a viagem à Uberlândia, porque estavam bêbados, mamados, ébrios. Há alguns dias, o atacante Marquinhos já havia protagonizado uma confusão ao agredir o zagueiro Vítor do Vila Nova, já o Dida já aprontou tantas vezes que até já perdi a conta.

Chega!

Fora Marquinhos e Dida!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Voltei

Depois de muitos dias resolvi voltar as atividades neste Blog. No dia do meu último post, como muitos sabem, perdi meu grande amigo Washington Luiz. Confesso que até hoje não consegui ainda assimilar a perda, em virtude do laço de amizade que já durava 17 anos.

Os dias ficaram mais curtos, o "baque", as atividades na televisão, a coordenação da equipe de esportes da Rádio Companhia e a correria do dia a dia me fizeram infelizmente abandonar temporariamente os internautas, espero agora voltar com força total.

Obrigado a todos