Páginas

domingo, 2 de março de 2008

Copa 2014

Vi essa hoje na internet:

"O Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes e o Deputado Estadual Reinhold Stephanes Jr (PMDB) visitaram a Federação Paranaense de Futebol nesta sexta-feira. A visita é mais uma tentativa do Presidente da instituição, Hélio Cury, de conseguir apoio para a candidatura de Curitiba a sub-sede da Copa de 2014.

Cury aposta na influência que o Ministro tem junto ao Governo Federal e a amizade com João Havelange, ex-presidente da FIFA. "Sabemos que Havelange tem grande influência na FIFA e na CBF, isso poderá nos ajudar na campanha pela Copa", falou Cury.

O Ministro da Agricultura e Stephanes Jr se colocaram à disposição da FPF para tudo o que seja necessário pelo bom encaminhamento da campanha pró Copa de 2014 em Curitiba.

Várias autoridades já visitaram a Federação Paranaense de Futebol com o intuito de trazer o seu apoio para a candidatura de Curitiba a sub-sede da Copa de 2014, entre elas estão o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, o vice-governador Orlando Pessuti e o Deputado Federal Gustavo Fruet.

Cury ressaltou a importância da união de todos para obter sucesso neste projeto. "Para que tenhamos sucesso nesta empreitada é necessária a união todas as forças políticas do Estado do Paraná, bem como do empresariado", finalizou o presidente da FPF."

E por aqui as pessoas ainda não acordaram...

Será que não haverá nenhuma movimentação política para defender a candidatura de Goiânia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário