Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Mais um "Chorão"

O Atlético Mineiro já está reclamando, antes de enfrentar o Cruzeiro, que a arbitragem está favorecendo o seu arqui-rival, eis então o mais novo "Chorão" do futebol brasileiro.

Zezé Perrella, vice-presidente do Cruzeiro, em carta aos torcedores tirou um sarro do rival:

"Temos ouvido nos últimos dias muita choradeira contra a arbitragem, inclusive com os nossos adversários querendo fazer pressão sobre os mesmos.

Queremos dizer que confiamos nos nossos árbitros e que as declarações dos adversários pedindo juiz de fora do estado nos parece mais uma pressão sobre a arbitragem mineira.

O Cruzeiro aceita disputar qualquer partida do Campeonato Mineiro com juiz de fora ou com árbitros daqui. Se a Federação Mineira de Futebol estiver de acordo com o pleito dos adversários, não será o Cruzeiro um empecilho contra essa decisão.

O que nós queremos é que o Campeonato Mineiro, de fato, seja decidido dentro das quatro linhas e não nos bastidores e com falácias.

Em tempo: torcedor 5 estrelas, vamos encher o Mineirão amanhã mais uma vez. Nesse momento, a nossa cabeça deve estar voltada para o jogo contra o Caracas, pela Copa Santander Libertadores."


Nenhum comentário:

Postar um comentário