Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2008

Nota 10

Nota no site do Goiás:

Os jogadores e a comissão técnica do Goiás, acompanhados pelo presidente Pedro Goulart e o diretor Social Aledino Montes, visitaram hoje, por volta das 13h, a garota Lucélia, 12, vítima de tortura num caso que chocou a sociedade. O encontro foi no Centro de Valorização da Mulher (CEVAM), onde a menina está sob custódia até ser entregue ao pai biológico.


Durante a visita, os jogadores entregaram uma camisa autografada a Lucélia e doaram 20 cestas básicas mais 100 kg de frango e três fardos de amido de milho. Os atletas conversaram e brincaram com a garota, que estava muito feliz com a homenagem.

Iniciativa: O Goiás Esporte Clube pretende ir além e conseguir, junto à Federação Goiana de Futebol (FGF), coletar alimentos não perecíveis como pagamento pelo ingresso de algum jogo de mando de campo do Alviverde e doar para o CEVAM.

Opinião:

Ampliaram a ajuda ao Cevan, à todas as crianças e adolescentes. Deram uma ajuda significativa. Sendo assim valeu.

Nota 10

Um comentário:

  1. Andre, xará...sou seu fã, pela sua honestidade e acima de tudo indoneidade, sou torcedor desde que nasci do VILA NOVA F.C, e quero lhe fazer uma pergunta, logico que fugindo do tema a que se refere essa notica que por sinal foi um lindo gesto do time do goias, mas a minha pergunta e outra, me chama ANDRE LUIZ RIBEIRO, tenho 37a e por favor me explique por favor com que intençao a diretoria do vila nova fez a contrataçao do tambem ANDRE LEONE?...me fala ...pra ser garoto propaganda? ja nao basta o tulio, diga se de passagem, embora comparando o matador tulio..ou e pra dar entrevistas? pra ser acessor de imprensa do sizenando ferro? sim porque ele nao sabe nem falar, a "nega brecho" acabou com ele la no senador canedo, e outra pra trazer um tecnico cabeça de bagre e melhor ficar do jeito que esta e dar a vaga a outro time que quer jogar, por que o vila de hj nao esta a altura do que eh o vila nova ...


    abraços e fike que com deus irmao..


    abraços


    andre, leco e YURI...

    ResponderExcluir