Páginas

domingo, 23 de março de 2008

Rodada do Goianão

Grupo A

O líder do Grupo A, o Anápolis, perdeu de goleada no Odilon Flores. O Mineiros marcou quatro vezes: 4 a 1. Eduardo Santos e Gil Baiano marcaram duas vezes, cada. Dinei fez o único gol da equipe anapolina.

Em Senador Canedo o Vila Nova empatou com a Canedense em 1 a 1. Marcão marcou para o time de Senador Canedo e Daniel Hernandez empatou para o Tigre aos 45 minutos do segundo tempo.

Jogando em casa, no estádio Antônio Accioly, o Atlético venceu o Crac por 4 a 3, em jogo equilibrado e cheio de lances polêmicos. Os gols do Dragão no primeiro tempo foram marcados por André Leonel, logo no início da partida e pelo goleiro Márcio, que marcou de pênalti. Ainda na primeira etapa do jogo, o Crac também marcou, com Maurinho. Na etapa complementar, Juninho e Adriano Magrão marcaram para o time da casa. Os outros dois gols do time de Catalão foram marcados por Paulinho Kobayashi e Renatinho.

Com os resultado, o Anápolis pemanece na liderança com 29, o Atlético vai a 27 pontos e continua na segunda posição do grupo A, o Vila continua em terceiro com 23.

Grupo B

As partidas do Grupo B do Campeonato Goiano foram realizadas neste sábado. Em confrontos válidos pela segunda rodada do terceiro turno do campeonato, o Itumbiara venceu o Goiás por 3 a 2, a Anapolina ganhou a terceira seguida, desta vez contra o Trindade por 3 a 1 e a Jataiense derrotou o Novo Horizonte por 3 a 2.

Com os resultados, o Itumbiara abriu seis pontos de diferença para a Anapolina e está com 26 tentos. A equipe só precisa empatar com o a própria Anapolina na próxima quarta-feira, no Estádio JK, para garantir a classificação às semifinais.

Na mesma rodada, o Goiás, que continua com 30 pontos, enfrenta a Jataiense na Serrinha e o Trindade recebe o Novo Horizonte no Abrão Manoel da Costa.

Opinião:

O Anápolis vai se classificar, mas corre um sério risco de não ser o primeiro do grupo, o Atlético será o outro classificado.

O Vila não vai. Bem feito, quem manda fazer futebol contrariando a lógica. Se continuar com esse planejamento no futebol,a Série C se tornará mais próxima.

Goiás e Itumbiara vão para a semifinal.

Canedense e Novo Horizonte estão fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário