Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Goiás vai para o tapetão

Mesmo antes da última partida da final o Goiás já foi para o tapetão. O time protocolou no final da tarde de terça-feira no TJD/GO um protesto contra uma possível irregularidade de dois jogadores do Itumbiara que não constariam no BID da C.B.F.

Seriam eles os atletas Eduardo Gabriel dos Santos (Dida), que teria contrato em andamento com o Atlético até o dia 17/04/2009 e não constaria seu empréstimo para o tricolor, e também o atleta Fábio Marcelo de Oliveira (Fábio Oliveira), cujo último registro seria da Federação Paraense de Futebol e datado de dezembro de 2007.

Essas informações podem ser confirmadas no site www.cbfnews.com.br.

Dida esteve no banco e Fábio Oliveira jogou por sete minutos contra o Goiás no domingo. As punições para o Itumbiara seriam multa e perda de seis pontos, fato este que já daria o título goiano para o Goiás independente da partida de domingo.

O presidente da FGF, André Pitta, esclareceu que independente do BID (boletim informativo diário) da C.B.F. o que vale é o que consta o BID da Federação Goiana de Futebol, mesmo porque a CBF está informatizando este setor o que gera ainda distorções. Opinião contrária tem o departamento jurídico do Goiás comandado pelo Dr. João Bosco Luz que vai insistir no esclarecimento dos fatos.

Opinião:

Há um erro nessa história.

Os nomes dos jogadores deveriam estar no BID da CBF há muito tempo.

E nem precisariam estar no BID para disputar o campeonato goiano.

Não sei quem errou, mas tenho certeza de uma coisa: Não há erro do Itumbiara!

Não há como puni-lo e também não seria justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário