Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

A justiça foi feita

O Itumbiara começou ganhando antes do jogo. Mais de 40 ônibus, foguetório e balões.

O Atlético começou perdendo antes do jogo. Aumentou o preço dos ingressos, disse que não iria aceitar o televisionamento para Goiânia. Fez o torcedor de bobo.

A diretoria do Atlético mostrou como não se deve fazer futebol. Antes do jogo, Ádson Batista, diretor de futebol, tentou agitar o ambiente dizendo que Weber Magalhães, vice presidente da CBF, queria aliciar o árbitro Heber Roberto Lopes à serviço do prefeito de Itumbiara José Gomes. O vice presidente do Atlético, Maurício Sampaio, ao lado de um segurança tentou agredir Weber, que se viu obrigado a sair do estádio.

Pensem bem o que os dirigentes do Atlético fizeram! Colocaram pra correr o vice presidente da CBF! Coisa de gente doida.

E pra piorar, depois do jogo, no calor da desclassificação, o presidente Waldivino Oliveira, destratou o Diretor de Marketing da FGF, Ronei de Freitas, que teria comemorado um dos gols do Itumbiara. O que não é verdade.

Waldivino pediu para o presidente da FGF, André Pitta, a demissão de Ronei, ameaçando se tornar oposição. Resultado: tomou um não na cara.

No final, na saída do estádio, os dirigentes atleticanos iniciaram uma confusão com o Prefeito Zé Gomes e sua comitiva.

A conduta de Ádson Batista, Maurício Sampaio e Waldivinode Oliveira, foi lastimável.

Em relação ao jogo. 4 jogos, 4 vitórias. O Itumbiara é melhor que o Atlético.

Um comentário:

  1. Sr. Mauricio Sampaio e Sr. Valdivino Oliveira, parem de chorar pelo amor de Deus! Parem de jogar a culpa no árbitro pelo fracasso do time. Voces não tem acesso a imprensa? Todos foram unanimes em afirmar que a arbitragem do Eber foi tranquila. O problema de voces é que choram demais! Não vi voces reclamarem das pessimas substituições do Zé Teodoro, não vi voces reclamaram das "entregadas" do Pituca e da falta de vontade do Robston, não vi voces reclamarem da falta de incentivo da torcida que entrou muda e saiu calada do Serra, levaram um banho do Itumbiara e não aceitam. É sempre assim, nunca aceitam a realidade, o time é limitado, perdram 4 pro tricolor ainda vem chorar!!!? Para né!!!! Vai contratar reforços senhores!!!!

    ResponderExcluir