Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ronaldo é dispensado

O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, que é ex-noiva de Nelsinho Piquet, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.

Super Barraco:

O travesti Andréia Albertini, que denunciou o atacante Ronaldo por supostamente não ter pago por um programa, ficou irritado com a perseguição dos repórteres do "Pânico na TV" - Vesgo e Silvio - e quebrou aparelhos da recepção, televisores, câmeras e espelhos da emissora Rede TV! na última terça-feira (29). Andréia se feriu na mão e no rosto.

Andréia gravaria três programas na Rede TV!, mas já havia informado a emissora de que não gostaria de gravar com o programa "Pânico".

O travesti tentou se esconder dos apresentadores do programa no banheiro, mas, não conseguindo escapar, começou a quebrar os aparelhos. Ele foi atendido por bombeiro da brigada de incêndio da TV.

Após a confusão, Andréia condicionou sua participação nos programas "Bom Dia", "Mulher" e "Superpop" à assinatura de um termo no qual a emissora se comprometeria a não pôr no ar as imagens do "Pânico". A produção da TV se negou e chamou a Guarda Municipal para expulsá-la do prédio.

Andréia foi levada para a Delegacia Central de Barueri escoltada por 10 guardas e PMs. A Rede TV! a acusa de invasão de propriedade privada enquanto ela afirma que foi coagida pela emissora.

As informações são do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário