Páginas

domingo, 20 de abril de 2008

Saiu o primeiro finalista

O Goiás venceu o Anápolis por 4 a 1 neste sábado (19), no Serra Dourada, na partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano, e avançou à decisão após ser derrotado por 3 a 1 no jogo de ida.

Depois de ter levado a pior nos outros três jogos contra o Anápolis no ano, com duas derrotas e um empate, o Goi'as superou o rival anapolino com sobras.

Com vantagem de dois gols, o Anápolis ainda abriu o placar no Serra Dourada logo aos 9min de jogo através de Dinei, e depois foi atropelado. Anderson Aquino, a surpresa na escalação de Caio Jr, fez dois gols no primeiro tempo e virou o jogo. Paulo Baier e Fabinho mancaram na etapa final.

O Anápolis estava irreconhecível, medroso, apático. Dava a impressão de que os jogadores estavam pensando nos seus próximos times.

Classificação merecida. O Anápolis foi longe demais e o Goiás não poderia sair tão cedo.

O Itumbiara de hoje não deve amarelar como o Anápolis ontem. A classificação será muito difícil para o Atlético.


Um comentário:

  1. Pois é André Isac, você errou os dois times que passariam para a final do Goianão...
    Vinha acompanhando o Esporte Total aqui Goiânia a semana toda e não deu outra: Itumbiara na final do Goianão 2008! Te confesso que eu torcia por uma final entre os times do interior, não por querer escolher adversário, mas simplesmente pelo fato histório. Infelismente o Anápolis "borrou as calças" diante do Goiás. Tinha tudo para seguir adiante no campeonato, mas (não sei se por medo...) resolveu jogar "na retranca" contra o Goiás e levou o que merecia por isso.
    Agora, que venha o Goiás e avante "Gigante do Vale"!

    ResponderExcluir