Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Itumbiara 7 x 0 Goiás

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD/GO) decidiu ontem, por sete votos a zero, pelo arquivamento da queixa feita pelo Goiás contra o Itumbira na final do Campeonato Goiano.

Assisti o julgamento, vi o Goiás (Dr. João Bosco Luz), ser humilhado. O mérito do caso não foi nem julgado, a história teve um ponto final nas preliminares. A queixa e o recurso do Goiás além de improcedente acompanhava uma série de erros jurídicos, uma lástima. Mesmo se tivesse razao, o processo não poderia ser julgado, em virtude dos conflitos jurídicos criados nos erros de procedimento do Goiás.

Insatisfeito com a decisão, João Bosco Luz, promete recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio.

A Federação Goiana de Futebol, o presidente do tribunal, dois procuradores e sete auditores não vislumbram possibilidade de êxito do Goiás neste protesto. Torcedores, jogadores e conselheiros também não acreditam e até debocham.

Uma vergonha que deve parar.

2 comentários:

  1. Acho que "ser humilhado" e outros termos foram utilizados de maneira grosseira e inapropriada, pois qualquer pessoa tem o direito de se defender de algo que se sinta prejudicada mesmo que esteja equivocada para fazê-lo. A justiça está ali para dizer que João Bosco Luz errou e todos nós podemos errar. Assisto ao Esporte Total quase todos os dias, gosto dos seus comentários, André Isac, mas acho que neste você foi infeliz em utilizar "7x0", "uma lástima"... Uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Luciano

    Obrigado pela participação.

    Posso até ter exagerado nos termos, mas apenas relatei o que vi. Respeito muito o Dr. João Bosco.

    Continue participando

    ResponderExcluir