Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Bomba!

Notícia do portal Clicrbs:

O Inter está fazendo uma negociação envolvendo troca de jogadores com o Goiás. O Colorado deverá ceder o atacante Iarley e o meia Adriano Gabiru para ficar com o lateral-direito Vitor, do clube goiano. Segundo o repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha, a negociação já estaria fechada e faltaria apenas um acerto salarial entre os jogadores.

Por coincidência, Iarley e Gabiru foram os grandes destaques do Inter na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona. O atacante fez a assistência e o meia marcou o gol da vitória e do titulo.

O diretor de futebol do Goiás, Artur Netto, esteve em Porto Alegre nesta semana com o objetivo de levar reforços para Goiânia. Na lista inicial estavam o Gil, Adriano e Gabiru, do Inter, e Reinaldo e Jonas, no Grêmio. Mas a negociação teria avançado mesmo com Iarley.

Iarley é considerado uma das grandes lideranças entre os jogadores, ao lado de Fernandão e Clemer. Mas o atacante perdeu a titularidade com a chegada de Nilmar, no final do ano passado. Neste ano, não conseguiu boas atuações quando entrou nas partidas e ainda sofreu com a concorrência de Adriano, Walter, Guto e Gil.

Em 2007, Gabiru perdeu espaço na equipe e foi emprestado para o Figueirense e depois para o Sport. Não conseguiu se firmar em nenhum dos dois clubes e acabou voltando para o Inter neste ano, fora de forma, e estava fazendo trabalhos físicos no Beira-Rio.

De acordo com o repórter Jânio José da Silva, do jornal O Popular, de Goiânia, Vitor é um lateral de velocidade que chega com facilidade no ataque, mas que precisa aprimorar as finalizações.

Tomara que dê certo. Seria uma cartada e tanto do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário