Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Romerito no Goiás, cabeça no Sport

Do site pernambuco.com:

O meia Romerito esteve na Ilha do Retiro na manhã desta segunda-feira para se despedir dos jogadores e da comissão técnica do Sport. O atleta estava triste e bastante sério. Mesmo assim ainda conversou alguns minutos com o técnico Nelsinho Batista e prometeu fazer de tudo para voltar nem que seja para assistir à final do dia 11.

“Existe essa possibilidade. Vou conversar com a direção do Goiás para tentar vir aqui e ficar com os companheiros e quem sabe dar a volta olímpica também. Claro que respeitando o Corinthians, mas todos querem ser campeões da Copa do Brasil”, afirmou.

Sobre o sentimento daquela despedida, o artilheiro rubro-negro se dizia desolado. “Estou muito triste mesmo. Um dia de muita tristeza. Queria jogar pelo menos no dia 11. O presidente do Goiás me disse, na sala dele, que se o Sport fosse para a final me liberaria para jogar as últimas partidas, mas não fez isso. Confiei porque confio na palavra de um homem. A palavra para mim vale muito, mas infelizmente isso não aconteceu dos dois lados”, reclamou Romerito.

Sobre o futuro e a possibilidade de retornar ao Sport, Romerito se mostra descrente. “Agora é o momento de ter calma. Vou torcer muito pelo Sport, mas tenho que voltar ao trabalho no Goiás. Vou me esforçar lá da mesma forma que fiz aqui. Deixei a negociação com meu empresário, mas quero voltar nem que seja em janeiro. Gosto de jogar pelo Sport”, finalizou.

A diretoria do Goiás demonstra mais uma vez a sua inabilidade, transforma a volta de Romerito numa situação desagradável.

2 comentários:

  1. Final da Copa do Brasil - o diretor técnico do Goiás, Artur Neto, aproveitou a coletiva com a imprensa para explicar o caso ocorrido entre o Goiás e o Sport Recife. Segundo o dirigente, o clube Alviverde só não liberou Romerito para disputar a final da Copa do Brasil pelo time pernambucano pois o mesmo não apresenta condições físicas de entrar em campo. "Ele até tentou jogar contra o Vasco, mas saiu logo e foi constatado que ele não poderia voltar ao gramado a tempo de disputar a decisão, por isso, e porque o contrato de empréstimo encerrou, tomamos a decisão de trazê-lo", concluiu.
    Fonte: http://www.goiasesporteclube.com.br/...?idArtigo=7257

    Fica mais digno de um homem falar a verdade independente do que venha por tras disso: "Só não cumpri com a minha palavra, por que o corinthians prometeu emprestar alguns jogadores e daria também algum dindin caso eu tirasse o Romerito"

    Espero que o corinthians tenha a mesma palavra que você tem!

    Aqui no nordeste palavra de homem vale muito!!

    PELO SPORT TUDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Easily I agree but I dream the collection should acquire more info then it has.

    ResponderExcluir