Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Torcida recebe Romerito

Romerito chegou, foi direto para o departamento médico e deu uma entrevista interessante hoje à tarde.

Romerito se mostrou chateado por não disputar a final da Copa do Brasil pelo Sport. Ele lembrou que foi humilhado no ano passado e que hoje provou que tem caráter. O jogador pretende manter o mesmo trabalho no time esmeraldino.

Romerito disse ainda que tem uma proposta do Sport, para um contrato de dois anos a partir de janeiro.

E olha como são as coisas, na reapresentação, Romerito foi recepcionado por torcedores do Sport. Na foto, Edalmo Cassiano de Souza, torcedor rubro-negro.

6 comentários:

  1. Romerito! Sua casa é na ilha! Tenho até pena de um time que luta para ficar com um atleta que declarou não querer defender suas cores... Deve ser o desespero! Tem nada não, no próximo ano você tá de volta! PST!

    ResponderExcluir
  2. Caro André Isac,

    Citei o seu post no meu blog, o De Primeira, sobre o Sport Club do Recife. Agradeço pelo material disponibilizado que foi de grande utilidade. Qualquer novidade sobre o caso Romerito e o desempenho do atleta na equipe do Goiás será bem recebida.

    Mais uma vez agradeço e deixo aqui um abraço em nome da equipe do blog De Primeira.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos sua Volta Romerito!
    Aqui é o seu lugar.
    PST

    ResponderExcluir
  4. Final da Copa do Brasil - o diretor técnico do Goiás, Artur Neto, aproveitou a coletiva com a imprensa para explicar o caso ocorrido entre o Goiás e o Sport Recife. Segundo o dirigente, o clube Alviverde só não liberou Romerito para disputar a final da Copa do Brasil pelo time pernambucano pois o mesmo não apresenta condições físicas de entrar em campo. "Ele até tentou jogar contra o Vasco, mas saiu logo e foi constatado que ele não poderia voltar ao gramado a tempo de disputar a decisão, por isso, e porque o contrato de empréstimo encerrou, tomamos a decisão de trazê-lo", concluiu.
    Fonte: http://www.goiasesporteclube.com.br/...?idArtigo=7257

    Fica mais digno de um homem falar a verdade independente do que venha por tras disso: "Só não cumpri com a minha palavra, por que o corinthians prometeu emprestar alguns jogadores e daria também algum dindin caso eu tirasse o Romerito"

    Espero que o corinthians tenha a mesma palavra que você tem!

    Aqui no nordeste palavra de homem vale muito!!

    PELO SPORT TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. ola sou geraldo cesar de goiania ,gostaria de saber qual o interresse,que continue as torcidas organizadas ,alguem os defendem,e eles tem algum poder caso contrariom o ministerio publico .ja teria anunciado o fim,dessas quadrilhas uniformizadas.quem manda nesse povo,sera quem os defende.obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir