Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Harley ou Calaça?


A polêmica voltou, Harley ou Calaça? Pelo que interagi com internautas no Twitter a posição dos torcedores é desfavorável ao Harley. Seria até cômodo pra mim ficar ao lado da "voz do povo", mas não posso contrariar minha consciência. Não vejo nenhum motivo para colocar Harley no banco. E como fora bem obeservado pelo internauta Márcio Cunha, Acredito que Harley seja para o Goiás o que Rogério Ceni e Marcos são para São Paulo e Palmeiras.

3 comentários:

  1. Concordo que o Harley é o Ceni/Marcos do Goiás, mas ele não está jogando tão bem quanto antes... Um atleta tem que para enquanto estiver por cima. Se o Harley passar desta temporada pode sair com o filme queimado (Olha o Dida do Milan)!

    ResponderExcluir
  2. A insatisfação da torcida com a harlei é com o que ele faz (ou talvez faça) nos bastidores da Serrinha. Muitos dizem que ele é paneleiro e derruba técnico. Particularmente, não acredito nisso. Ele é só um funcionário e se isso realmente acontece a culpa é da diretoria fraca do Goiás - que por sinal já devia ter emprestado o Calaça para outro clube. Mas a diretoria birrenta deixa ele pregado no banco de reservas.

    Calaça merece mais que isso

    ResponderExcluir
  3. Ontem ja comentei no Twitter meu apoio ao Calaça.

    Harley ta realmente chegando a hora de parar e esse momento e essa temporada.

    Calaça precisa ganhar ritmo de jogo e confiança da torcida e da equipe.
    A primeiro momento achei correto a braçadeira de capitão pro Fernandão. E um bom jogador, q pelo q ganha R$ tem de se mostrar mais e assumir responsabilidade em campo. Ele tambem precisa se mostrar lider.

    Harley e um otimo goleiro, mas a renovação e necessária.

    ResponderExcluir