Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Fim do sofrimento

O sofrimento está acabando, hoje acontece o último clássico de uma só torcida em Goiânia. O Estádio Serra Dourada foi fechado para reformas com isso o campeonato Goiano não teve o principal palco do estado. Por questões de segurança, apenas a torcida mandante teve permissão para assistir os jogos.

O descaso dos governantes no decorrer dos anos fez com que a nossa principal praça esportiva fosse sendo deteriorada com o decorrer dos anos. Aliás, reformar e dar manutenção ao que já foi feito não dá voto, os políticos querem é inaugurar novas obras que às vezes ficam nas pedras fundamentais, viram elefantes-brancos (Centro Cultural Oscar Niemeyer) ou nunca saem do papel (Centro de Excelência). Sobre a falta de manutenção, não isento nenhum governo dos últimos 20 anos e reprovo o trabalho dos atuais responsáveis pelo estádio que estão por aí há quase 12 anos vendo o nosso Serra Dourada cair aos pedaços.

O Serra Dourada ficará pronto no dia 11 de Abril, terá um novo gramado e novos para-ráios, e continuará com as mesmas infiltrações, problemas elétricos e hidráulicos. E acreditem, no dia em que o estádio for reaberto haverão políticos que se gabarão das modestas reformas em entrevistas, supervalorizarão os investimentos feitos, elogiarão o governador, os secretários, a si mesmo quem mais queiram bajular.

E uma frase estará na ponta da minha língua: "Não fizeram mais do que obrigação!"

Sobre o Centro de Excelência... Será que um dia o verei pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário