Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Classificados e rebaixados

E terminou a primeira fase do Campeonato Goiano. Merecimento aos que se classificaram e aos que caíram. A primeira fase foi emocionante, provando que com 10 times ficou melhor do que com 12.

Na última rodada a esperançosa Anapolina bateu fácil o desinteressado Atlético, o motivado Vila bateu o despreocupado Santa Helena, o irregular Goiás bateu o frouxo Crac. Trindade e Itumbiara, Canedense e Morrinhos empataram.

Atlético, Santa Helena, Vila Nova e Goiás seguem no Campeonato. Atlético e Goiás eu já esperava, acreditei no Santa Helena a partir da 5ª rodada e não esperava muito do Vila Nova.

E vem aí nas semifinais Goiás X Atlético e Santa Helena x Vila Nova. Agora vai ser outro Campeonato, Atlético e Santa Helena são teoricamente favoritos pela vantagem dos dois resultados iguais. Mas não há como duvidar dessa reação do Vila Nova e da força do Goiás na hora de decidir.

Canedense e Itumbiara vão para a segunda divisão com merecimento. O Morrinhos reagiu e não merecia cair, já o Trindade nunca esteve na zona de rebaixamento neste campeonato e não seria na última rodada que estaria. A Canedense não tem estrutura nenhuma para futebol e o Itumbiara não tem planejamento, apenas um prefeito que esbanja dinheiro com medalhões e premiações absurdas, pensa somente no momento e na sua projeção política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário