Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Confusão por vir

Uma bomba está perto de explodir. A família Pinheiro neste momento está fora do Goiás. O rompimento é forte e pode gerar várias consequências.

Hailé Pinheiro está inconformado, o presidente Syd diante da falta de resultados passou a mostrar personalidade, bateu de frente e tomou decisões. Hailé e Ediminho, por exemplo, ficaram sabendo pela imprensa que Leão era o novo técnico.

Antes disso Syd e os Pinheiros já haviam se desgastado na definição do voto do Goiás pela chapa de Kléber Leite na eleição do Clube dos 13.  Não foi fácil para os Pinheiros convencerem Syd a sair da chapa de Fábio Koff.

As famílias Duarte, Machado, Sebba e ex-aliados dos Pinheiros estão dando respaldo para Syd, o que pode até caracterizar maioria do conselho.

No desespero, Haílé fez o que pouco fez nos ultimos anos: Fez uma convocação para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube.

Nesta reunião Syd será alvo de denúncias e críticas. Em tese será o novo Raimundo Queiroz, sentirá a fúria dos Pinheiros. Mas agora diferente de Raimundo, Syd tem respaldo e o apoio da opinião pública.

Pra se ter uma idéia dessa crise política no Goiás Hailé disse a um amigo meu: "Se ele continuar assim a gente tira ele".

A minha opinião agora é que se os Pinheiros tentarem algo desse tipo estarão tumultuando o ambiente. Melhor que fiquem quietos pelo bem do clube.

4 comentários:

  1. Hailé fez muito pelo goiás...
    mas ele tem que largar o osso.

    Está parecendo o Sarney...
    Sai nunca, pô!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maré este ano no Goiás não está muito boa para quem tem a letra H no nome não... H-élio H-arlei, Edmin-H-o, Marcão da Mural-H-a, H-ailé...

    Espero que pensem menos nas vaidades pessoais do que no bem-estar do Verdão e todos se unam.

    O que menos o Goiás precisa, neste momento, é de um racha desse porte.

    ResponderExcluir
  3. Estar passando da hora dessa família sair do Goiás, com eles o Goiás não ganhou nenhum título na séria A.

    ResponderExcluir
  4. Ja está na hora de tirarem a 'aconra Pinheiro' do Goiás e deixar o time andar.Apoio Total ao Dr. Syd.

    ResponderExcluir