Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Copa do Brasil

Depois de se duelarem pelo Campeonato Goiano, eles embarcaram no mesmo avião, Goiás e Atlético, os nossos dois representantes na elite do futebol nacional estão no Nordeste defendendo as suas respectivas permanências na Copa do Brasil.

O Atlético tem mais chances de passar de fase, o seu adversário, o Santa Cruz, é menos difícil que o Vitória, adversário do Goiás. E ainda há de acrescentar que o rubro-negro vive um melhor momento do que o time esmeraldino.

O Goiás, através do seu técnico Jorginho, ainda surpreende ao decidir em poupar os atacantes Fernandão e Felipe. O time de Ediminho, que ha pouco tempo disse que o estadual era um campeonato amador, dá mostras de que está priorizando o Goianão. Tudo bem que o Fernandão não vai fazer falta, mas Felipe, esse sim, será um baita desfalque.

Já o Atlético está dando a mesma atenção às duas competições e só o medo de jogar pode tirar o Dragão de uma delas ou das duas. Geninho é o mecânico dessa máquina chamada Atlético, pegou um carro de corrida e está a transformando em um trator, o time passou a mostrar mais força e está perdendo a velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário