Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu tenho a força

A goleada já era esperada, mais em virtude da fragilidade do São José de Macapá do que propriamente por méritos do Goiás. 7 a 0, ontem, no Estádio da Serrinha, pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Foi a maior goleada alviverde na competição, em um jogo em que o empate já bastava para o time goiano se classificar para as oitavas-de-final, já que venceu a partida de ida por 1 a 0, em Macapá.


Jorginho, que não é bobo, não se empolgou com o resultado, afinal ele  sabe que o Crac domingo vai ser uma pedra no seu sapato.


Na fase seguinte, o Goiás enfrenta o Vitória, que eliminou o Náutico ao vencer o time pernambucano por 5 a 0, e ainda perdendo dois penaltis, no Estádio Barradão. O primeiro jogo será no dia 14 de abril. 

Os destaques do  jogo de ontem foram os atacantes Rafael Moura (He-man) e Éverton Santos, o primeiro pelos quatro gols e o segundo pelas assistências.


Não posso deixar de lembrar do goleiro Miro, do São José, que fez tomou sete gols e ainda ficou fazendo a alegria da galera dançando o rebolation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário